Registo
    Sep 2006

Arrow google maps pra n73

boas pessoal tenho um n73 e viajo muito entao ouvi falar do google maps so nao sei como o saco onde ir e como fazer! tenho o tonton instalado no meu n73 so que e preciso o receptor do gps pra ver os mapas de estreadas e assim nao nao pessoal?? desde ja obridago!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por novais Ver Post
    boas pessoal tenho um n73 e viajo muito entao ouvi falar do google maps so nao sei como o saco onde ir e como fazer! tenho o tonton instalado no meu n73 so que e preciso o receptor do gps pra ver os mapas de estreadas e assim nao nao pessoal?? desde ja obridago!
    boas.

se tens o tomtom instalado consegues ver os mapas na boa. eu tenho um n80, não tenho receptor gps e consigo ver os mapas na mesma...

para além disso, o google maps não é das melhores coisas pois gasta bastante tráfego a descarregar os mapas, pelo que se não tiveres um plano de internet não te compensa...

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Sep 2006
    ha obrigado mas onde posso arranjar o map de portugual ou o europa qual me aconselhas?? eurpa ou portugual?? o meu e o ton ton TomTom_6.010 que foi um menbro que deixou aqui no forum e funck muito bem mesmo! so que o mapa da peninsula iberica nao dava pra sacar ! e eu queria o mapa pelo menos de portugual se me poderes ajudar obrigado!!!!

Registo
    Sep 2006
    ha obrigado mas onde posso arranjar o map de portugual ou o europa qual me aconselhas?? eurpa ou portugual?? o meu e o ton ton TomTom_6.010 que foi um menbro que deixou aqui no forum e funck muito bem mesmo! so que o mapa da peninsula iberica nao dava pra sacar ! e eu queria o mapa pelo menos de portugual se me poderes ajudar obrigado!!!!
    boas
    passa aqui: http://www.gforum.tv/board/702/19562...-tem-tudo.html
    abraço

Registo
    Sep 2006
    obrigadao amigos so uma pergunta e pra activar os mapas de posrtugual e espanha=???

Registo
    Sep 2006
    obrigadao amigos so uma pergunta e pra activar os mapas de posrtugual e espanha=???
    amigo
    se foste onde te indiquei...não precisas de activar o mapa.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    brigadao amigos

Permissões de Postagem