• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

será possivel desbloquear o samsung E840?

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ois...
será que á alguma maneira de debloquear o samsung E840?
abraços a todos os amigos.
 

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
códigos e box, ambos a pagar

ois...
é assim amigo isso de codigos é caro?
este telemovel chegou-me hoje... eu estava á espera do samsung u600, mas... veio este por engano, gostei e resolvi ficar com ele.
se fosse o u600 já tinha aqui tudo prontinho para o desbloquear sem gastos adicionais, agora para este...
é que infelizmente tou desempregado e não me convem gastar €
se me poderes dar alguma dicas agradeço, pois a minha esposa anda com o meu por estar desbloqueado, e eu quereia passar este para ela e voltar a ter o meu de volta.
este está ligado á tmn que é a minha operadora e a da minha esposa é da vodafone.
abraços e obrigado por teres respondido.
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
acho que te safas com o programa lucifer se tiveres o cabo :espi28:
 

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ois...
amigo o cabo que tenho é que vem no telemovel.
será que é esse cabo?
para esse programa lucifer, será que há algum tutorial que explique como fazer?
abraços e obrigado aos dois.
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
ois...
amigo o cabo que tenho é que vem no telemovel.
será que é esse cabo?
para esse programa lucifer, será que há algum tutorial que explique como fazer?
abraços e obrigado aos dois.

boas tens que arranjar um emulador para porta com porque nao funciona a porta usb que e o cabo de origem .eu raramente utilizo mas penso que so tens que fazer o read code e depois intruduzir no telemovel
 

legendz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ois amigos

ando a procura de um emulador de usb para com/serial e não arranjo nada que funcione, algum de vos pode ajudar-me ao menos neste aspecto? Obrigado.
 

powder

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2014
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
ois...
será que á alguma maneira de debloquear o samsung E840?
abraços a todos os amigos.



Você pode desbloquear o telefone pelo desbloqueio rede code.You pode obter um código de desbloqueio do seu provedor de serviço ou então tentar comprar um código de desbloqueio de qualquer um dos prestadores de serviços de desbloqueio online como TheUnlockArena.com Aqui você pode desbloquear o telefone a baixo custo .
 
Topo