• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com ConvertXtoDvd 3

souzatf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Assim, eu seleciono a pasta onde esta o filme .AVI com sua legenda para o convertor e la aparece que esta o filme e a legenda ja, ai mando converter e após isso mando gravar o DVD só que quando vou ve-lo a legenda nao aparece, nem no computador e nem no dvd de mesa, alguem sabe o que psso fazer?
Obrigado
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Amigo a legenda alem de precisar de estar na mesma pasta tem de ter precisamente o mesmo nome que o film com a extensão no final (.srt) assim funciona de certeza !!!

:espi28:
 

souzatf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O problema eh q a legenda esta em .srt e esta com o mesmo nome do filme, por isso q nao to entendendo o por que de nao funcionar :\ Quando eu assisto o filme pelo pc no .AVI funciona a legenda normal, mas o problema eh depois de converter.
abraço
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Boas

Pode acontecer também ser problema com codecs

Eu tive o mesmo problema. Depois instalei práki uns tantos e lá ficou a funcionar.

Agora, até o portable funciona às mil maravilhas.

PS.: Não digo quais os codecs que me resolveram o problema, porque nem sei.
Instalei, desinstalei e por fim lá deu

Abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Pode ser um problema com as legendas... Por vezes acontece, ou faltar uma linha, ou coisa do género, e alguns leitores (PC) lêem sem dificuldade, mas o ConvertXToDVD, não reconhece as legendas, ficando estas sem serem aplicadas pelo programa...

Tenta ver se as legendas têm algum problema, para isso podes utilizar o TimeAdjuster ou o SubtitleWorkshop. Com o TimeAdjuster por vezes, basta abrir, que ele detecta logo se tem erros ou não, depois é só fazer "Reparar..."; quanto ao SubtitleWorkshop, não conheço bem todas as funcionalidades.
 

marlenegonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo a legenda alem de precisar de estar na mesma pasta tem de ter precisamente o mesmo nome que o film com a extensão no final (.srt) assim funciona de certeza !!!

:espi28:

ola a todos.....

a legenda do filme tem (.srt) e o filme tambem tem quer ter esse nome? como é que faço?

....obrigada
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
ola a todos.....

a legenda do filme tem (.srt) e o filme tambem tem quer ter esse nome? como é que faço?

....obrigada

Facil, é so mudares os nomes aos ficheiros. Tipo:

Nome_do_Filme.avi
Nome_do_Filme.srt

O .srt são as legendas e o .avi o ficheiro do filme.

Cumps
 

marlenegonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
quando ponho o filme a dar no computador esta tudo bem mas depois de passar para dvd e po-lo no dvd ligado a tv aparece sempre a msg a dizer para comprar no vso-software...
que posso fazer???
e quando o filme tem duas parte com fazer para junta-las quando passo para dvd...se nao quando acaba a primeira parte vem sempre ao menu para começar a outra..
nao percebo nada disto........
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Pra não aparecer a mensagem deves comprar o programa oou arranjar piratiado... Aconcelho o primeiro :right:

Em relação as duas partes não sei, ainda não me apareceu assim...
 

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
e não se arranja por aí a chave de de licença.
obrigado
 
Topo