• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm com Premiere OFF?

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Firm com Premiere OFF?
Ando um pouco perdido... não sei onde estão as ultimas e se aconteceu mudanças nos ultimos dias... a minha Kbox Single não da Premiere desde antes de ontem.
Ja coloquei as ultimas keys de dia 08 e nada...
Um abraço!
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Firm com Premiere OFF?
Ando um pouco perdido... não sei onde estão as ultimas e se aconteceu mudanças nos ultimos dias... a minha Kbox Single não da Premiere desde antes de ontem.
Ja coloquei as ultimas keys de dia 08 e nada...
Um abraço!

Amigo premiere a funcar em kbox single hoje às 09 da manha , neste momento não sei mas com firm existente no forum à algum tempo.
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Firm com Premiere OFF?
Ando um pouco perdido... não sei onde estão as ultimas e se aconteceu mudanças nos ultimos dias... a minha Kbox Single não da Premiere desde antes de ontem.
Ja coloquei as ultimas keys de dia 08 e nada...
Um abraço!

comfirmo estou na mesma situação desde ontem, (14 05 ) pensei que seria mudança de keys , estou a usar o firm sem 8888 em kbox single será que mais alguem sabe o que se passa ? um abraço.
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
comfirmo estou na mesma situação desde ontem, (14 05 ) pensei que seria mudança de keys , estou a usar o firm sem 8888 em kbox single será que mais alguem sabe o que se passa ? um abraço.



amigos tenho essa box no hispa mas em outras casas á muita gente a queixar do mesmo ou mudou as ditas ou houve mundança nos canais.Não pode ser nada no firm como já ouvi por aí senão não acontecia a muitos ao mesmo tenpo.
 

cyber_x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
confirmo tambem! Há problemas no Premier.Neste momento só vejo Pr.Sport1 e 2, Animal Plane e parece-me que mais nada.Se alguem souber o que se passa , a malta agradece.
 

achiga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Mais um a quem deixou de dar!....:isso_se_faz:
 
Topo