Registo
    Sep 2006

Padrão Firm com Premiere OFF?

Firm com Premiere OFF?
    Ando um pouco perdido... não sei onde estão as ultimas e se aconteceu mudanças nos ultimos dias... a minha Kbox Single não da Premiere desde antes de ontem.
    Ja coloquei as ultimas keys de dia 08 e nada...
    Um abraço!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por JINIX Ver Post
    Firm com Premiere OFF?
    Ando um pouco perdido... não sei onde estão as ultimas e se aconteceu mudanças nos ultimos dias... a minha Kbox Single não da Premiere desde antes de ontem.
    Um abraço!
    Amigo premiere a funcar em kbox single hoje às 09 da manha , neste momento não sei mas com firm existente no forum à algum tempo.

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por JINIX Ver Post
    Firm com Premiere OFF?
    Um abraço!
    comfirmo estou na mesma situação desde ontem, (14 05 ) pensei que seria mudança de keys , estou a usar o firm sem 8888 em kbox single será que mais alguem sabe o que se passa ? um abraço.

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por multimedia Ver Post
    comfirmo estou na mesma situação desde ontem, (14 05 ) pensei que seria mudança de keys , estou a usar o firm sem 8888 em kbox single será que mais alguem sabe o que se passa ? um abraço.

amigos tenho essa box no hispa mas em outras casas á muita gente a queixar do mesmo ou mudou as ditas ou houve mundança nos canais.Não pode ser nada no firm como já ouvi por aí senão não acontecia a muitos ao mesmo tenpo.

Registo
    Dec 2006
    confirmo tambem! Há problemas no Premier.Neste momento só vejo Pr.Sport1 e 2, Animal Plane e parece-me que mais nada.Se alguem souber o que se passa , a malta agradece.

Registo
    Jan 2008
    Mais um a quem deixou de dar!....

Permissões de Postagem