• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SetEditKaon e cfg_Kaon dá erro

mpires09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso ajuda, não sei porquê os programas acima referidos não me funcionam, dão erro quando tento aceder a lista de canais de ou para o deco, alguma coisa me falta pois em tempos tudo me funcionou.
Á algum tempo fiz um format ao disco do computador, não sei se terá algo com isso, agora que precisei de fazer alguns acertos todos funcionam bem menos estes.
Agradeço ajuda e desde já o meu obrigado.:espi28:
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo,
tens de especificar o tipo de erro k dá...
Usas o xp ou o vista?
Tenta dar mais alguns pormenores

Abraço
 

candida1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema com o channel editor II, tanto com o de 4 como com o de oito favoritos.

Desde que queimei a porta com 1 e a substitui por outra que abre com o nº, 4, só consigo enviar para o deco firms e keys kke, Lista de canais dá-me sempre erro e não passa nada.

Se alguém tiver alguma dica é bem vinda.


Cumpts e Obrigado
 

mpires09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Para já obrigado, TOCA, pelo teu interese no assunto que coloquei.
O erro que dá é o seguinte no cfg_kaon: run time 339 componente MSHFLXGD.OCX file missing or invalid.
No SetEditKaon: error reading.
Utilizo o XP.
Informo que no segundo dá para instalar programa e funciona, mas não funciona diretamente do AIO_kaon quando solicitado.
obrigado se ouver alguma ideia:espi28:
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Para já obrigado, TOCA, pelo teu interese no assunto que coloquei.
O erro que dá é o seguinte no cfg_kaon: run time 339 componente MSHFLXGD.OCX file missing or invalid.
No SetEditKaon: error reading.
Utilizo o XP.
Informo que no segundo dá para instalar programa e funciona, mas não funciona diretamente do AIO_kaon quando solicitado.
obrigado se ouver alguma ideia:espi28:

Amigo,
quanto ao programa cfg kaon tenta colocar este ficheiro que deixo em anexo na pasta onde está o programa instalado ou então em
c:\windows\system32\

Abres o ficheiro rar e pegas no ficheiro que esta lá dentro...
Pegas em MSHFLXGD.OCX unicamente.

Abraço
 
Topo