Registo
    May 2007

Padrão Combinar pescaria

Costumo por vezes ir a pesca no mar na costa, mas nunca foi pescar de barco, gostava de experimentar, talvez não seja uma experiência agradável e passa o dia a engodar , se houver por ai uma oportunidade de um dia sair para este tipo de pesca gostava de experimentar, sei que por vezes existe saidas de pessoal em barcos alugados quando houver por ai uma vaga, sou da zona de Lisboa, se tiver disponibilidade talvez me junte ai um grupo

abraço
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Sep 2006
    "talvez não seja uma experiência agradável e passa o dia a engodar" amigo comigo aconteceu isso mesmo e gostava de lá ir novamente mas tenho esse receio, e moro a 50 metros do mar e de aluguer de barcos de pesca desportiva.
    Penso que ronda os 30€ a 40€ dia e por pessoa.

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por AAJ Ver Post
    "talvez não seja uma experiência agradável e passa o dia a engodar" amigo comigo aconteceu isso mesmo e gostava de lá ir novamente mas tenho esse receio, e moro a 50 metros do mar e de aluguer de barcos de pesca desportiva.
    Penso que ronda os 30€ a 40€ dia e por pessoa.
    Amigo já que tens a possibilidade de estar perto do aluguer dos barcos se quiseres combinar algo diz, tomamos coragem e vamos os dois engodar
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Mar 2014
    boa noite !...se por esta altura já viu o interior do seu estomago cá fora ...é sinal que foi a uma pescaria embarcada e que a coisa correu mal !...se por outro lado foi ,gostou e quer continuar a ir ...aí posso lhe dar alguns contactos de traineiras que saem de Setubal e Sesimbra e que teem sempre 1 ou 2 vagas para pessoal que não tenha grupo definido !...o preço ronda os 30 euros e tem várias hipoteses (variando de barco para barco )...tal como almoço a bordo ,a oferta do isco ,etc...obviamente que tudo isto ser-lhe-á informado aquando da marcação !...espero ter ajudado !...um abraço !

Registo
    Jun 2016
    Amigos e companheiros

Pretendo organizar saídas de barco em Peniche para pesca embarcada.
    Para tal, será necessário juntar quatro ou cinco elementos com disponibilidade de participar numa pescaria, todo o dia, na segunda sexta-feira de cada mês. Poderão ser mais elementos mas o limite em cada saída, é de cinco. Haverá certamente vezes em que uns não podem ir e dão oportunidade a outros.
    Aguardo interessados, em participar ou apenas partilhar experiências de pesca embarcada.

Registo
    Sep 2006
    Viva, Já ando há meses a falar nessa possibilidade aqui com uma malta amiga.
    Um dia deste vai ter mesmo de ser...
    Contudo sou da zona do Porto, não vai ser fácil entrar na vossa aventura ai para baixo.

Cumps

Registo
    Jun 2016
    Sou da zona de Sintra, Lisboa, e tenho participado em saídas de Setúbal, Sesimbra, Cascais e Peniche. Apesar de cada uma ter o seu encanto, a que mais gosto é a de Peniche mas é apenas uma opinião pessoal.
    O objectivo principal é passar um dia agradável à pesca, em convivência com outros pescadores e partilhar experiências. É a forma mais agradável de se aprender.
    Quanto às saídas concretizadas, são menos de metade das agendadas antecipadamente porque nem sempre o mar está em condições, por vezes é o vento que vai prejudicar a jornada e normalmente é o próprio mestre do barco que de forma honesta, desaconselha a saída.
    De qualquer forma, se alguma vez se proporcionar, terei muito gosto em acompanhar novos participantes.

Cumps

Permissões de Postagem