• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

agrecimento au amigo helldanger1

nando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
sem mais....subscrevo tudo o que aqui foi dito digo mais,jà ontem era tarde,o amigo hell,nunca deixou de ajudar quem quer que fosse,eu tambem jà fui um deles,por isso aproveito para deixar aqui tambem os meus agradecimentos,a este gènio da informàtica...sim sim sei bem o que escrevi.gènio.acho que e esta è a minha opiniao deveriam quem de direito dar-te um maior estatuto,porque nao administrador deste magnifico forum??ps amigo hell nao deixes de ser quem ès, um amigo sempre a ajudar quem mais precisa,mais uma vez obrigado por seres assim.quanto ao amigo bideladen continua assim ,esta dedicatoria feita por ti è mais que justa,parabens aos dois.viva o gforum
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não concordo com "homenagens" pois parece que só o fazemos quando alguém já morreu. Assim proponho um grande voto de louvor por tudo o que o Hell... tem feito. E eu, pessoalmente, que o diga que já nem sei quantas lhe devo. Obrigado amigo.
Cumpts e um bom fim de semana para todos.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
sem mais....subscrevo tudo o que aqui foi dito digo mais,jà ontem era tarde,o amigo hell,nunca deixou de ajudar quem quer que fosse,eu tambem jà fui um deles,por isso aproveito para deixar aqui tambem os meus agradecimentos,a este gènio da informàtica...sim sim sei bem o que escrevi.gènio.acho que e esta è a minha opiniao deveriam quem de direito dar-te um maior estatuto,porque nao administrador deste magnifico forum??ps amigo hell nao deixes de ser quem ès, um amigo sempre a ajudar quem mais precisa,mais uma vez obrigado por seres assim.quanto ao amigo bideladen continua assim ,esta dedicatoria feita por ti è mais que justa,parabens aos dois.viva o gforum

Amigo nando e biblioteca,o hell nunca deixa de ser quem é apenas vai melhorando com a idade!:est48::est48:
Obrigado aos dois pela participaçao nesta homenagem feita pelo amigo Bide a Minha Pessoa!

cumpts
hell
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Homenagem justa ao amigo Helldanger1
por tudo o que tem feito pelo gforum!! os meus parabens e continua
com a mesma dedicação:espi28:
abraço Raul
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Também me junto a este agradecimento a dois elementos excepcionais (helldanger e Bidel@den) do universo Gforum! :espi28::espi28:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Excelente dedidatoria de ambas as partes...são dois grandes membros como tb são dois grandes amigos desta grande familia que nos ajudam e nos interteem...Um grande abraço para ambos...
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
É um agradecimento justo por tudo o que tem feito... e talvez quem sabe um dia o veja-mos no topo do Gforum como Administrador.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Olà, quando vi o titulo " Agradecimento ao amigo helldanger1" pensei que era a 1° pag de um jornal e não é que é...

253748getimageqf2.png

- Bem ja foi praticamente tudo dito aqui pelos teus amigo e admiradores, vou acrescentar que tb te admiro e que por isso acho que é um exemplo a seguir assim como o Bidel@den entre outros que não sao para aqui chamados LOL, assim como alguns membros eu tb gostava de ter ver como helldanger1 o Admin e espero que isso esteja nos teus projectos.

- Aquele abraço e "asta la vista helldanger1"
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Aproveito para vos relembrar; Dedicatória / Bidel@den :right:​



Boas, olà novamente é so para relembrar que não retiro nada do que disse e que o que esta no jornal é verdade :Espi06:

Até breve boa gente...
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
sim esta dedicatória é muito justa pelo desempenho especatacular que o helldanger tem feito por esta casa, só me resta agredecer e desejar boa sorte pk mais tarde ou mais cedo estaras no topo da hierarquia do gforum :espi28::espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado a todos,pelo carinhos demonstrado por mim e pelo amigo Bide
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
continuaçao do bom trabalho amigo, abraços de teix.
 
Topo