Página 1 de 4 1 2 ... Último
    Registo
    May 2007

Padrão agrecimento au amigo helldanger1

meu grande amigo helldanger1 sempre que te vejo no gforum nunca me esqueço das palavras que me dizias e dos conselhos que me deste, bons conselhos, amigo e graças a ti, eu mudei , graças aos teu conselhos obrigado meu irmão : Custa-me ver-te assim no gforum pois o teu valor e muito para seres mais do que oq ue es . helldanger1 , és um amigo do peito ,pois com os teu conselhos consegui limpar a minha má imagen que tinha a anos atrás no gforum senpre lutei para estar no gforum porque eu adoro o gforum e consegui ser o bom bideladen, o mau bideladen morreu não queria deixar o gforum sem dizerte isto meu amigo helldanger1 pois o meu tenpo esta a chegar ao fim pois já realizei o meu sonho de ser moderador gforum no gforum .gostava de te ver de novo como seu admistrador, amigo juro por tudo que e sagrado , estas a trabalhar forte amigo e a admistração da o valor a quem trabalha e tu teras tua recompenssa pelo teu bom trabalho obrigado amigo helldanger1 por tudo que fizeste por mim .peço desculpa pelos erros um abraço

Registo
    Jul 2007

Padrão

É um agradecimento justo por tudo o que tem feito... e talvez quem sabe um dia o veja-mos no topo do Gforum como Administrador.

Abraço
    Toca

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Bidel@den Ver Post
    meu grande amigo helldanger1 senpre quete veijo no gforum nunca me esqueço das tuas palavras que tu me dizias e dos conselhos queme deste bons conselhos amigo e graças a ti amigo eu modei graças aos teu conselhos obrigado meu hirmão . custa-me verte assim no gforum pois o teu valor e muinto para seres mais doque oque es . helldanger1 es um amigo do peito ,pois com os teu conselhos consegui linpar a minha má imagen que tinha a anos atrás no gforum senpre lutei para estar no gforum porque eu adoro o gforum e consegui ser o bom bideladen e o mau bideladen morreu não queria deixar o gforum sem dizerte isto meu amigo helldanger1 pois o meu tenpo esta a chegar au fim pois já rializei o meu sonho de ser moderador gforum no gforum .gostava dete ver denovo como su admistrador amigo juro por tudo que e sagrado estas a trabalhar forte amigo e a admistração da o valor a quem trabalha e tu teras tua reconpença pelo teu bom trabalho obrigado amigo helldanger1 por tudo que fizeste por mim .peço desculpa pelos erros um abraço
    Bidel, faço minhas as tuas palavras, helldanger1 merece todos os agradecimentos que se possam dar, um membro sempre presente, sempre a ajudar e sempre a aconselhar!

Como este é o meu tópico nº 2000, dedico-o a ti helldanger1

bjs
    satpa

Registo
    Aug 2007

Padrão

meu grande amigo helldanger1 senpre quete veijo no gforum nunca me esqueço das tuas palavras que tu me dizias e dos conselhos queme deste bons conselhos amigo e graças a ti amigo eu modei graças aos teu conselhos obrigado meu hirmão . custa-me verte assim no gforum pois o teu valor e muinto para seres mais doque oque es . helldanger1 es um amigo do peito ,pois com os teu conselhos consegui linpar a minha má imagen que tinha a anos atrás no gforum senpre lutei para estar no gforum porque eu adoro o gforum e consegui ser o bom bideladen e o mau bideladen morreu não queria deixar o gforum sem dizerte isto meu amigo helldanger1 pois o meu tenpo esta a chegar au fim pois já rializei o meu sonho de ser moderador gforum no gforum .gostava dete ver denovo como su admistrador amigo juro por tudo que e sagrado estas a trabalhar forte amigo e a admistração da o valor a quem trabalha e tu teras tua reconpença pelo teu bom trabalho obrigado amigo helldanger1 por tudo que fizeste por mim .peço desculpa pelos erros um abraço
    Amigo Bide,nao havia necessidade de tal grandeza da tua parte em demonstar o carinho e amizade que tens por mim,pois amigo Bide certamente farias o mesmo pela minha pessoa em momentos maus pelos quais passámos ou passamos ou passaremos , a grandeza de um homem nao se mede pelos posts,trabalho,etc, mas sim pela franquesa demonstrada, e ai amigo Bide estas no meu coraçao para sempre, espero que nunca mudes, mesmo com erros és puro,mas quem sou eu para julgar alguem pelos erros,se tambem os cometo ou cometi!

Em resposta ao teu agradecimento aqui deixo o meu a tua pessoa!
    Em tempos que passaram, eras considerado "um mau exemplo a seguir",com o passar do tempo foste progredindo até a maxima força,tornaste-te um homem responsavel dos seus actos,sempre valente e disponivel,afavel e brincalhao,fizeste por merecer o respeito que tenho por ti,bem como de todos os menbros do GForum,és um amigo do peito por isso nao mudes!
    Abracos deste teu amigo!
    hell

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Apr 2007

Padrão

Dedicatória justa ao amigo helldanger que tem trabalhado que se farta em prol desta casa muitos parabéns mereces

Registo
    May 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    Amigo Bide,nao havia necessidade de tal grandeza da tua parte em demonstar o carinho e amizade que tens por mim,pois amigo Bide certamente farias o mesmo pela minha pessoa em momentos maus pelos quais passámos ou passamos ou passaremos , a grandeza de um homem nao se mede pelos posts,trabalho,etc, mas sim pela franquesa demonstrada, e ai amigo Bide estas no meu coraçao para sempre, espero que nunca mudes, mesmo com erros és puro,mas quem sou eu para julgar alguem pelos erros,se tambem os cometo ou cometi!

Em resposta ao teu agradecimento aqui deixo o meu a tua pessoa!
    Em tempos que passaram, eras considerado "um mau exemplo a seguir",com o passar do tempo foste progredindo até a maxima força,tornaste-te um homem responsavel dos seus actos,sempre valente e disponivel,afavel e brincalhao,fizeste por merecer o respeito que tenho por ti,bem como de todos os menbros do GForum,és um amigo do peito por isso nao mudes!
    Abracos deste teu amigo!
    hell
    obrigado meu grande amigo

Registo
    Sep 2006

Padrão

Agora em portugues.
    Estou a brincar,grande homenagem ao nosso amigo hell,tambem eu agradeço a este miudo por tudo o que me ajudou desde que o conheci,nem dormia a resolver os meus problemas,grande Mestre da informatica.
    Este Homem sabe muito,para mim tem muito valor,eu sei que para ele sou um grande xato,mas ele sabe que comigo pode ser contar.
    Para ti amigo hell tudo do melhor que possa haver.

Registo
    Sep 2006

Padrão

helldanger1, Só uma palavra: Parabéns
    Pessoas como tu fazem falta na nossa casa.
    Tens sido e serás o SOS de muitos nós.
    Um abraço e continua.

Padrão

Homenagem muto justa ao amigo Helldanger1.

Subescrevo-a também.

Amigo Bideladen só não gostei da tua afirmação de que o teu tempo esta a chegar ao fim , pois és tambem um grande amigo e um moderador muito valioso.

Tens muito caminho ainda a percorrere o Gforum precisa muito de ti .

Registo
    Oct 2006

Padrão

sim senhor participo nesta dedicatoria com todo gosto
    pelos amigos bide e helldanger 2 grandes amigos.
    amigo helldanger quanto a ti amigo "es fora de serie"
    não ha mais palavras para dizer.
    amigo bide tu mudaste muito e para melhor,não es a mesma pessoa
    e quanto aos erros, ninguem é perfeito, (perfeito é aquele que consegue estar com 2 mulheres ao mesmo tempo)
    e so quero que continuas com o teu exelente trabalho.
    quero enviar um grande abraço aos amigos bide e hell. (chefe)
    Última edição por F.B.I.; 15-05-2008 às 21:56.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis Portug@l Ver Post

Subescrevo-a também.

Amigo Bideladen só não gostei da tua afirmação de que o teu tempo esta a chegar ao fim , pois és tambem um grande amigo e um moderador muito valioso.

Nem mais amigo,tinha-me esquecido desse pormenor importante.
    Nem penses amigo Bidel@den que te vais afastar de nos,nem penses.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis Portug@l Ver Post

Subescrevo-a também.

Faço minhas as palavras do amigo Luis.

Estamos na presença de dois dos melhores elementos do Forum.

Dois verdadeiros pilares.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por F.B.I. Ver Post
    sim senhor participo nesta dedicatoria com todo gosto
    pelos amigos bide e helldanger 2 grandes amigos.
    amigo helldanger quanto a ti amigo "es fora de serie"
    não ha mais palavras para dizer.
    amigo bide tu mudaste muito e para melhor,não es a mesma pessoa
    e quanto aos erros, ninguem é perfeito, (perfeito é aquele que consegue estar com 2 mulheres ao mesmo tempo)
    e so quero que continuas com o teu exelente trabalho.
    quero enviar um grande abraço aos amigos bide e hell.
    Obrigado pela parte que me toca(entao quer dizer que sou perfeito?)

Registo
    Jan 2007

Padrão

Justa homenagem, hell obrigada por me já me teres ajudado muito a mim e a outros membros desta casa, sei que é uma grande valia para este forum, enquanto ao Bide já tá tudo dito continua a ser aquilo que tens sido e obrigada por tudo aquilo que tens feito em prol do nosso Gforum e pelo que irás fazer concerteza.

Abraço aos dois

Conega
    " cada dia é sempre um recomeço "

Registo
    Dec 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro santos Ver Post
    Agora em portugues.
    Estou a brincar,grande homenagem ao nosso amigo hell,tambem eu agradeço a este miudo por tudo o que me ajudou desde que o conheci,nem dormia a resolver os meus problemas,grande Mestre da informatica.
    Este Homem sabe muito,para mim tem muito valor,eu sei que para ele sou um grande xato,mas ele sabe que comigo pode ser contar.
    Para ti amigo hell tudo do melhor que possa haver.
    Boas,
    Amigo pedro santos, permite-me subscrever as tuas palavras.
    Aqui me junto a esta merecida homenagem, a este Homem que já demonstrou todo o seu valor, amizade e camaradagem.

Para ti amigo hell, um enorme abraço .

Aquele abraço

" O acaso favorece somente as mentes preparadas"

Página 1 de 4 1 2 ... Último

Permissões de Postagem