Tópico: Ktm

  1. #1
    Avatar de Mitchel
    Registo
    Dec 2006
    Posts
    1.358

    Padrão Ktm

    História



    O fabricante de motocicletas foi fundada em 1934 pelo de Hans Trunkenpolz do do coordenador dentro Mattighofen. Começou para fora como uma loja metalworking e foi nomeado de Kraftfahrzeuge Trunkenpolz Mattighofen do . Não era até 1953 esse KTM começou a produção das motocicletas. Com os apenas 20 empregados, as motocicletas foram construídas na taxa de três por dia. Em 1955, um homem de negócios de Ernst Kronreif do , assentou bem no accionista da companhia, em adquirir uma parcela considerável da companhia. Foi rebatizado então Kronreif, Trunkenpolz, de Mattighofen. De Trunkenpolz do morrido inesperada dentro 1989. Durante estes anos adiantados da produção do motocycle em KTM, quase todos os componentes para as motocicletas foram construídos in-house por KTM. Durante todo a história de KTM, estiveram na borda principal da tecnologia da motocicleta. Eram o primeiro fabricante para produzir um motor four-stroke liquid-cooled da motocicleta, um projeto que desde replicated por todos fabricantes restantes (radiadores fornecidos de KTM mesmo a Suzuki em seus dias adiantados do water-cooling). Em 1986 KTM tornou-se o primeiro fabricante da motocicleta para incluir a parte dianteira e a parte traseira freios de disco. Então em 1998, ofereceram as primeiras motocicletas com uma suspensão traseira linkless, reduzindo dramàtica o peso un-sprung da bicicleta. Eram também os primeiros para oferecer mecanismos hidráulicos da embreagem em todos os modelos das motocicletas, e eram os primeiros para oferecer supermoto uma bicicleta competição-pronta. Em 2006 transformaram-se os primeiros para produzir uma competição-classe que os motocross bike com o começo elétrico, eliminando a alavanca do kickstart do projeto do motor inteiramente.

  2. #2
    Avatar de Mitchel
    Registo
    Dec 2006
    Posts
    1.358
    Dificuldades Financeiras




    1992 a companhia tornou-se insolvent e foi dividido dentro em três companhias: * o GmbH do KTM Sportmotorcycles, foi rebatizado 1994 ao Sportmotocycles AG do KTM * GmbH do KTM Fahrrad (bicicletas) * GmbH do KTM Kühler (radiadores) no ending fiscal ou de negócio do ano dentro 2005, Sportmotocycles AG de KTM entregou 80.000 motocicletas worldwide e começou uma parceria com indústrias do Polaris. Sob os termos do acordo, as duas companhias ajudarão a um outro estender seus tipos em outro mercado home, em KTM que estendem seu alcance em America do Norte, e em Polaris que estende em Europa. Esta parceria é um arranjo experimental de dois anos, no fim de que ambos os partidos estão dando a opção de fundir as duas companhias em uma. Em 2006 KTM anunciou que a parceria com Polaris tinha sido terminada cedo, e preferivelmente forneceu somente seus motores de 525cc RFS ao fabricante de ATV. KTM anunciou também sua intenção incorporar o mercado de ATV com uma liberação atrasada de 2007 ou 2008 modelo-anos. Swedish a companhia da motocicleta Husaberg AB e Dutch suspensão do WP (Wim Peters) é agora subsidiárias do grupo de KTM.



  3. #3
    Avatar de Mitchel
    Registo
    Dec 2006
    Posts
    1.358
    Patrocínio Pilotos



    KTM começou nos motorsports com Motocross competir. No último poucos anos KTM ganhou mais sucesso nos motorsports dominando eventos tais como Rali Dakar e atlas-Rallye. Em 2003 KTM patrocinar começado e suportar estrada que compete em várias capacidades, com os resultados os mais bem sucedidos que stemming do seu SuperMotard ou Supermoto dos esforços. A estrada nova de KTM que compete o foco virá logo inclui Superbike a competição com a ajuda de seu V-Gêmeo motor recentemente desenvolvido dubbed LC8 como empregado aventura 950 na motocicleta do duplo-esporte, e mais especificamente no 2005/2006 duque 990 Super seguido pelo contendor do superbike sabido como RC8. O RC8 e o duque Super compartilharão de uma saída mais elevada, versão da segunda geração do motor LC8, engrenada para o poder peak elevado do RPM como necessário em aplicações competir e de superstreet da estrada. KTM oferece uma escala dos motores diferentes para suas motocicletas maiores, todo o líquido de refrigeração. As cores oficiais da companhia/equipe de KTM são laranja, enegrecem-se e prateiam-se. Para criar uma identidade forte do tipo, todo o KTMs competição-pronto vem da fábrica com o plástico alaranjado brilhante com o “KTM” brasonado no lado das saias do radiador. Algumas equipes do oficial KTM usam cores diferentes para suas bicicletas, o mais noticibly no Rally de Paris-Dacar. do


  4. #4
    Avatar de Mitchel
    Registo
    Dec 2006
    Posts
    1.358
    Off-road motorcycles


    aventuras Mini de 50 centímetros cúbicos e sênior Air-cooled. Junior sênior de 50 centímetros cúbicos e Pro Pro Liquid-cooled. Motocross a linha de SX inclui 65, 85, 105, 125, 200 (interrompido), 250 e 380 modelos liquid-cooled (interrompidos) do dois-curso, e 250, 450 e 505 modelos four-stroke. Em 2005 KTM liberados o 250SX-F novo ao público geral. Para os 2007 modelo-anos, todos os motores four-stroke de SX de KTM re-designed similarmente aos 250 SX-F, em uma linha da válvula da came 4 das duplo-despesas gerais dubbed o “RC4”. A linha XC Cross-Country inclui modelos de 200, 250 e 300 centímetros cúbicos em variedades do dois-curso, e modelos four-stroke de 450 e 525 centímetros cúbicos. A linha XC atualiza e substitui suas bicicletas MXC velhas. Caracterizam uma caixa de engrenagens da fech-relação, umas suspensões mais duras, e os quatro-cursos têm um projeto do curto-curso, mimicing sua linha de SX. Enduro linhas do EXC e do XC-W. Os dois-cursos de XC-W estão disponíveis em deslocamentos de 200, 250, 300, 360 e 380 centímetros cúbicos. O EXC quatro-stokes é oferecido em modelos de 400, 450 e 525 centímetros cúbicos. O XC-W substituiu seus dois-cursos velhos do EXC, um movimento a companhia feita a fim comply com as limitações de EPA no Estados Unidos. os Dois-cursos são designados ainda como EXCs em mercados de Europa. A linha do EXC foi um favorito long-time para o mercado de Enduro, e outsell outros racers dos tipos do grande-volume Enduro. Estas bicicletas caracterizam transmissões da largo-relação, uma suspensão ligeiramente mais macia do que a linha XC, e os motores long-stroke. Supermoto as bicicletas de SMR são oferecidas em deslocamentos de 450 e 560 centímetros cúbicos. Há também três, menos específico competindo, modelos baseados na arquitetura mais velha do motor LC4: SMC 625/660 e manutenção programada 640. Uns 50 centímetros cúbicos Supermoto Mini estão disponíveis em mercados europeus. KTM era o primeiro fabricante para oferecer uma bicicleta competição-pronta de Supermoto ao público, e seus racers patrocinados sentam-se atualmente sobre os E.U. Supermoto que compete o circuito. O LC8 novo SuperMoto 950 não pode realmente ser considerado um supermotard real por causa de seus tamanho e peso. Esporte duplo as bicicletas da aventura ofereceram com o motor LC4 (aventura 640, 640R) e o motor LC8 (aventura 950), o 640R é a base do Rally 660 que ganhou muitos Dacar Rallys. a linha do motorcycles

  5. #5
    Avatar de Mitchel
    Registo
    Dec 2006
    Posts
    1.358
    On-road motorcycles



    KTM do de motocicletas da em-estrada é baseada em dois projetos do motor: O LC4 e o LC8. O LC4 é um único-cilindro, 4 válvula, o motor de refrigeração líquido, que pode variar no deslocamento de 625 centímetros cúbicos a 660 centímetros cúbicos. Os modelos baseados nesta planta de poder incluem o Enduro, duque, duque II, Supermoto, 640 aventuram-se, SXC e bicicletas de Rallye da especial-ordem 660. O LC8 é uns 8 válvula, dois-cilindro, 75 graus V-gêmeo, o motor de refrigeração líquido que está disponível em duas variedades. A primeira versão do LC8 era carburated o modelo de 942 centímetros cúbicos, que está disponível na aventura 950, 950 Supermoto, e os 950 Enduro Super R. Mais tarde, um modelo combustível-injetado 999 centímetros cúbicos foi desenvolvido, e está atualmente disponível 990 no duque Super, e 990 motocicletas da aventura. Os motocross júniors revolucionários de KTM 85sx bike para os juniors envelhecidos entre 12 e 15 ajustaram o weay para todas as bicicletas novas dos motocross 85cc. com seu airbox gêmeo dos radiadores, do tamanho 125cc, embreagem hidráulica, suspensão dianteira do WP 48mm e choque inteiramente ajustável da parte traseira do WP. Em seu primeiro ano provou o seu worth enquanto Zach Osbourne ganhou o título 85cc mini do mundo.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar