• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Monitor samtron 73V. Funciona 1/2 h, depois fica escuro

silva rui

GF Bronze
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Meus caros, tenho 4 monitores destes com o mesmo problema. Quando se ligam, funcionam normalmente durante algum tempo. De repente fica escuro e com uma mensagem acerca da resolução. Já troquei de computador, já troquei placas de alimentação mas tudo na mesma. A quem me poder dar uma ajuda fico muitissimo grato.:shy_4_02:
 

piteca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Isso é um defeito de fabrica e está acontecer com muitos LCd´s iguais. O defeito está na placa de entrada do RGB, mas não sei como se pode resolver, tambem precisava saber.
 

ruan

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
o meu tambem tem esse problema :Espi43:
 

|Lyon|

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Esse modelo da mto esse problema, é um problema no microcontrolador. So substituindo...

por curiosidade, quando ele fica escuro não aparece tb uma mensagem a informar a resoluçao aconselhada?

cumps
 

piteca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Esse modelo da mto esse problema, é um problema no microcontrolador. So substituindo...

por curiosidade, quando ele fica escuro não aparece tb uma mensagem a informar a resoluçao aconselhada?

cumps
sim, aparece tb uma mensagem a informar a resoluçao aconselhada.
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
erro de resoluçao

viva boa tarde estive fazendo uma engenhocas e consegui resolver o problema reprogramei o micron e ja ficou a trabalhar
 

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho um Sony 17 polegadas de 1998 que me faz a mesma coisa :(
Val a pena arranjar?
 

mendes100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
tens que comprar placa de vidio de onde es
 

mendes100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
eu vendo essas placas eu ja tive esse problema e comprei as placas
 

Luizzzz

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho aqui um monitor com esse problema tambem, perguntava ao mendes100 se ainda tem dessas placas para venda e quanto custam.

cumps.
 

cnpclaudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho 4 monitores samtron

tenho 4 monitores samtrom 73V-N com as placas kbn94 queimadas e não consgo arranjar essas placas no mercado por acaso se aguem souber entre em contacto comigo P.F.
 

Luizzzz

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
tenho 4 monitores samtrom 73V-N com as placas kbn94 queimadas e não consgo arranjar essas placas no mercado por acaso se aguem souber entre em contacto comigo P.F.

Boas , um amigo meu consegui arranjar a placa na samsung, ficou +/- 40 ers com os portes, possolhe pedir o contacto e dp digo
 

RicardoMoreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, Também tenho um 73v 17" dá uma mensagem sobre a resoluçao pelo que pude apurar um o micro NOVATEK NT68F63L, se alguém me poder dizer onde encontar a placa RGB ou o Micro já programado.

Cumps Obrigado
 
Topo