• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G800

Status
Não está aberto para novas respostas.

LFGM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um G800 da NDrive. Tinha necessidade de capturar uns screens.
Sincronizei com o PC (XP) através do ActiveSync (4.5), a parceria é estabelecida, mas quando tento instalar alguns dos screens captures, especificos para o WindowsCE entre outros (pocketcontroller) dá-me a mensagem: "Não é possível copiar o ficheiro. Certifique-se que o dispositivo móvel está ligado, tem espaço disponível e não está protegido contra escrita, e de que todos os programas estão concluídos". O cartão tem espaço disponível e não está protegido contra escrita, pois efectuo transferência de ficheiros.

Alguma solução?
Abraço,
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um G800 da NDrive. Tinha necessidade de capturar uns screens.
Sincronizei com o PC (XP) através do ActiveSync (4.5), a parceria é estabelecida, mas quando tento instalar alguns dos screens captures, especificos para o WindowsCE entre outros (pocketcontroller) dá-me a mensagem: "Não é possível copiar o ficheiro. Certifique-se que o dispositivo móvel está ligado, tem espaço disponível e não está protegido contra escrita, e de que todos os programas estão concluídos". O cartão tem espaço disponível e não está protegido contra escrita, pois efectuo transferência de ficheiros.

Alguma solução?
Abraço,

boas amig
sinceramente não estou a ver o que se passa (embora não tenha muito conhecimento desse), mas aguarda, ha sempre alguem com solução.
abraço
 

LFGM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido após contacto com a NDrive e instalação de um fix da própria NDrive.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo