Tópico: NDrive G800

Registo
    May 2008

Padrão NDrive G800

Boas,

Tenho um G800 da NDrive. Tinha necessidade de capturar uns screens.
    Sincronizei com o PC (XP) através do ActiveSync (4.5), a parceria é estabelecida, mas quando tento instalar alguns dos screens captures, especificos para o WindowsCE entre outros (pocketcontroller) dá-me a mensagem: "Não é possível copiar o ficheiro. Certifique-se que o dispositivo móvel está ligado, tem espaço disponível e não está protegido contra escrita, e de que todos os programas estão concluídos". O cartão tem espaço disponível e não está protegido contra escrita, pois efectuo transferência de ficheiros.

Alguma solução?
    Abraço,

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por LFGM Ver Post
    Boas,

Tenho um G800 da NDrive. Tinha necessidade de capturar uns screens.
    Sincronizei com o PC (XP) através do ActiveSync (4.5), a parceria é estabelecida, mas quando tento instalar alguns dos screens captures, especificos para o WindowsCE entre outros (pocketcontroller) dá-me a mensagem: "Não é possível copiar o ficheiro. Certifique-se que o dispositivo móvel está ligado, tem espaço disponível e não está protegido contra escrita, e de que todos os programas estão concluídos". O cartão tem espaço disponível e não está protegido contra escrita, pois efectuo transferência de ficheiros.

Alguma solução?
    Abraço,
    boas amig
    sinceramente não estou a ver o que se passa (embora não tenha muito conhecimento desse), mas aguarda, ha sempre alguem com solução.
    abraço

Registo
    May 2008
    Problema resolvido após contacto com a NDrive e instalação de um fix da própria NDrive.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por LFGM Ver Post
    Problema resolvido após contacto com a NDrive e instalação de um fix da própria NDrive.
    porreiro...
    tópico trancado

Permissões de Postagem