• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

garmin n95

3du

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
encontrei aqui no fórum como por o garmin a funcionar no n95 e dá tudo direito.
ao escolher o idioma pus português e na voz não tinha nada para escolher, isto quer dizer que não tenho instruções por voz?

como posso por?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
encontrei aqui no fórum como por o garmin a funcionar no n95 e dá tudo direito.
ao escolher o idioma pus português e na voz não tinha nada para escolher, isto quer dizer que não tenho instruções por voz?

como posso por?

no site da garmin
 

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
N95 ou N95 8Gb

Amigo estou em adquirir um destes tlemoveis com GPS, mas não sei qual devo comprar.
Podes dar a tua opinião.
Penso que o N95 será melhor pk tem um slot para cartões, o k pode dar jeito pra fazer updates com outros mapas, não será?
O N95 8GB tem um contra, penso eu, se kiser fazer updates corro o risco de estragar tudo, pk é directamente no já existente.
E como sei qual os mapas que tráz?
Pk eu já possuo Um GPS da Garmin, logo keria poder usar os mapas deste.
Como posso faze-lo?
Obg e se me puderes ajudar agradeço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Amigo estou em adquirir um destes tlemoveis com GPS, mas não sei qual devo comprar.
Podes dar a tua opinião.
Penso que o N95 será melhor pk tem um slot para cartões, o k pode dar jeito pra fazer updates com outros mapas, não será?
O N95 8GB tem um contra, penso eu, se kiser fazer updates corro o risco de estragar tudo, pk é directamente no já existente.
E como sei qual os mapas que tráz?
Pk eu já possuo Um GPS da Garmin, logo keria poder usar os mapas deste.
Como posso faze-lo?
Obg e se me puderes ajudar agradeço

boas
em relação a meteres o garmin do teu gps no telemovel...esquece, isso não dá, mas não é problema...tens cá no forum...em relação ao telemovel a comprar...é uma questão de gostos....
 

Vimaranes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Não detecta o gps interno

Boas, instalei o garmin no meu n95 segui os passos todos, mas agora quando ponho a funkar diz, conexão falhada e não detecta o gps interno, mesmo quando coloco o gps interno á procura de satelite tb nã oencontra. Alguem me pode ajudar????
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas, instalei o garmin no meu n95 segui os passos todos, mas agora quando ponho a funkar diz, conexão falhada e não detecta o gps interno, mesmo quando coloco o gps interno á procura de satelite tb nã oencontra. Alguem me pode ajudar????

boas
tens tudo o que precisas no forum, se fizeste o que está no manual para tótós do joaortnt, isso tem que dar, muitos tinham esse problema, diziam que não dava, fizeram as coisas como deve de ser....e começou a dar...:Espi06:
 

xibano

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas... queria aceder ao manual do joaortnt mas nao tenho acesso. diz me k nao tenho permissão. k posso fazer?!
obrigado
 

smack_dead

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
algume me pode indicar um poste para solucionar o meu problema com a detecçao do gps?
 

LongShoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Se seguirem passo a passo o que esta escrito, não terão problemas, eu sou leigo em gps, em meu poderoso n95 e em forum, a longa distancia não vou poder ajudar vcs, mas se tiverem 50% da minha inteligência apenas, vão conseguir fazer tudo que quiserem...uma dica, sincronizem primeiro todos os dados do seu aparelho e o zere por completo....depois de instalar o garmin xt, devolvam os arquivos...será mais fácil... acreditem (Não é necessário, só estou falando pois, sei que um dos passos da instalação vai requerer o hackeamento de seu aparelho, ou seja, não precisa pagar nada mais... tanto que logo depois, achei o office completo para o meu n95 e instalei de graça também...e olha que o danado custa uns US$ 60 a 70
 

Nitrosoma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado, vou ver se conssigo por o meu n95 a funcionar
Obrigado
 
Topo