• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

f7000_MIB_640.zip (irme com primiere ok

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
f7000_MIB_640.zip (irme com primiere ok
 

ARDECH

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pedido de ajuda!
Como proceder para passar de firm bin para mib de fcis7000 hispânia?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Pedido de ajuda!
Como proceder para passar de firm bin para mib de fcis7000 hispânia?

Para passar um fcis7000 hispânia de BIN para UPB (firms do Max) terás de seguir este manual: http://www.gforum.tv/board/211/119101/manual-para-passar-de-bin-a-upb-mvision7000.html

NOTAS:
1- no final da conversão para UPB, o comando remoto do hispânia fica obsoleto pelo que tens de adquirir um outro compatível.
2- para voltares atrás, ou seja ao BIN, só com Jtag.

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Prantona51, tenho o meu 7000 E+ ainda em Bin (devo ser o último resistente) pelo que estou também a pensar optar pelo UPB. Agora a dúvida: não há no deco a possibilidade de alterar os dados do comando para que fique a funcionar, sem ter que adquirir outro? Obrigado pela resposta e cumpts.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas só agora li o manual e para o 7000 e+ não me parece ser necessário mudar de comando, não é assim?
Cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Peço desculpa mas só agora li o manual e para o 7000 e+ não me parece ser necessário mudar de comando, não é assim?
Cumpts.

Se realmente tens o Mvision FCIS7000 e+ não vais ter problema com o comando. Só será problema se for um Hispania 7000.

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Obrigado Prantona 51. À hora do almoço já fiz a mudança e correu tudo bem. O comando funciona bem. Mas agora tenho outra dúvida: há possibilidade de meter a softcam actualizada por null-modem? é que não encontro resposta a essa dúvida por aqui. Se sim, diga-me por favor como faço. Porque à unha é dose e pêras... Obrigado e cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Obrigado Prantona 51. À hora do almoço já fiz a mudança e correu tudo bem. O comando funciona bem. Mas agora tenho outra dúvida: há possibilidade de meter a softcam actualizada por null-modem? é que não encontro resposta a essa dúvida por aqui. Se sim, diga-me por favor como faço. Porque à unha é dose e pêras... Obrigado e cumpts.

Não! Infelizmente não... só mesmo à unha.

Os meus parabéns por teres conseguido. Penso que não te arrependerás.

Um abraço.
 
Última edição:

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, mas era bom que alguém conseguisse elaborar um programa para envio de keys para os modelos que não têm entrada USB. Pode ser que alguém o faça.
Cumpts.
 
Topo