Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    May 2008

Padrão Problema, IRD 390 sem intensidade de sinal

Tenho um ird 390, ele tem qualidade de sinal, mas n tem intensidade de sinal!!
    Ja enviei o ultimo firm mas o aparelho n recebe sinal, so tem qualidade de sinal, mas a intensidade tà smp a zero!! e eu tenho os testos bem instalados, so com este aparelho é que não apanha sinal..por ex. tenho um neotion,e esse apanha sinal, mas este fte n apnha!! Podem-me dizer uma solução para este problema??

Cumpts

Registo
    Sep 2006
    Faz um reset de fábrica.

Registo
    May 2008
    JA consegui fazer o reset de fabrica e continua na mesma..n sei msm o que é que se passará!!!!

Cumpts

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por bmms2007 Ver Post
    JA consegui fazer o reset de fabrica e continua na mesma..n sei msm o que é que se passará!!!!

Cumpts
    Escolheste bem o satélite no menu ??

É que se já mudaste o firmware, se fizeste o reset de fábrica, e se estás a escolher bem as opções no menu, só podes ter o tuner avariado.

Registo
    May 2008
    Tuner? n sei o que é isso? Tenho o hotbird em casa e a ligação ao receptor é directa. Tebho outro receptor e este apanha bem sinal. O fte é que so tem qualidade de sinal, e intensidade nem ve-la..

Cumpts

Registo
    Sep 2006
    Tuner? n sei o que é isso? Tenho o hotbird em casa e a ligação ao receptor é directa. Tebho outro receptor e este apanha bem sinal. O fte é que so tem qualidade de sinal, e intensidade nem ve-la..

Cumpts
    O tuner é uma peça que está dentro do aparelho, é onde ligas o cabo que vem da antena.

Se essa peça tiver avariada nada feito.

Se com outro aparelho tens sinal, é porque o problema não é da antena nem da instalação, logo só pode ser do FTE.
    Se estás a fazer tudo como diz o manual do aparelho e mesmo assim não tens sinal, é porque está avariado, e o mais certo é ser o tuner.

Registo
    May 2008
    Mas n é esquesito ter qualidade de sinal e n ter intensidade de sinal?? O tuner é uma peça muito cara??

Cumpts

Registo
    Sep 2006
    Mas n é esquesito ter qualidade de sinal e n ter intensidade de sinal?? O tuner é uma peça muito cara??

Cumpts
    Não é estranho, tens é de ver se está a fazer tudo bem.

O tuner não é caro, o problema é que não o sabes substituir, porque isso não é só encaixar, tens de o levar a um técnico para substituir.

Registo
    May 2008
    ok. n m podes dizer qual o melhor firm para enviar para o ird 390. para tentar de novo..

Registo
    Sep 2006
    Quanto ao firmware, envia o mais recente.

Podes tentar meter o aparelho em "A-LOAD"--- ( com ele desligado no botão traseiro, fica a carregar no botão de ligar na frente do aparelho "StandBy" e ao mesmo tempo liga o botão traseiro, no visor vai começar a piscar" A-LOAD" )
    Depois metes o firmware All10.
    Depois reinicias o deco e metes o firmware mais recente com o deco em "StandBy" (horas no visor).

No fim vais ao menu, e fazes um reset de fábrica, e tentas fazer uma busca de canais no satélite para o qual tens a antena apontada.

Registo
    May 2008
    bem, ta a piscar a-load mas n ta a enviar

Registo
    Sep 2006
    Coloca em standy by e envia o firm.

Registo
    May 2008
    ja tá a enviar o all10....agora é esperar pa ver.. Thanks a tds

Registo
    May 2008
    continua a n dar...tou lixado.. Thanks a tds

Registo
    Jan 2007
    já metes-te o firm recente??? se sim e mesmo assim nao tens intensidade de sinal é mesmo provavel k seja o k o Magic_Maker disse ,tuner estragado...

«««todo o material por mim postado é somente para estudo,nao me responsabilizando pelo uso dos mesmos»»»
    «««nao respondo a pm de ajudas, se as tens coloca no forum»»»

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem