• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sapo adsl importante

Status
Não está aberto para novas respostas.

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Estimado(a) Cliente

Relativamente à questão apresentada, informamos que com o objectivo de melhorar as suas condições de navegação, o SAPO ADSL modificou as ofertas comerciais em vigor.

Esta alteração foi automatizada, tendo em vista melhorar as condições e características do serviço disponibilizado, sem alterações no valor da mensalidade do Serviço.

Assim os equipamentos USB compatíveis, com a velocidade de 8128kbps/512kbps, são o Sagem F@st 800 e o Alcatel Speed 330, enquanto os Routers Wireless, são todos compatíveis com a velocidade 8128kbps/512kbps.

Os Routers Wireless, distribuidos pelo SAPO, são todos compatíveis com com a velocidade de 24000kbps/512kbps,excepto o router D-Link 604. Se eventualmente não possuir um dos equipamentos referidos, agradecemos que nos contacte, após a referida data para que possamos indicar-lhe como efectuar a troca de equipamento.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (suporte@acesso.sapo.pt) ou, de forma mais rápida, através do nº 707 227 276 *.

Com os melhores cumprimentos,
 

netpipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
atenção que o speedtouch 330 só é 100% compativel com actualização de drivers
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
atenção que o speedtouch 330 só é 100% compativel com actualização de drivers

boas amigos, eu tambem estou em periodo de transição de velocidade de 8 para 24 megas, e uma coisa vos digo eu não tenho o problema do modem visto que eu tenho router adsl2+ logo, não pensem que as linhas vão debitar mais velocidade, as linhas são as mesmas , e actualmente eles promovem velociades que ainda não conseguem fornecer, visto que tenhos linhas e centrais velhas e novas, e emquanto assim for isto numca mais está composto, portanto não se iludam, ainda vão demorar algum tempo até termos esta velocidade na realidade...
digamos que é mais uma evolução para atrair mais clientela...

um abraço cyberweblink...
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
(...)tenhos linhas e centrais velhas e novas, e emquanto assim for isto numca mais está composto, portanto não se iludam, ainda vão demorar algum tempo até termos esta velocidade na realidade...
digamos que é mais uma evolução para atrair mais clientela...
um abraço cyberweblink...

Ora bem palavras sábias... e com razão de causa....

Na verdade vejam la se conseguem que o ISP vos faça chegar os 4Mb (já nem falo dos 8) e melhor que isso vos garante um upstream maior que isso sim é que faz falta... E não aceitem os tais testes que o suporte impinge de 'puxar' um file a partir do ftp do provider... aí onde no maximo estarão 150 (já sendo geneoso) conexções e o ftp é um serviço que quase ninguem usa defacto as velocidades são proximas do contactado, mas a rede do provider não é so FTP e os outros serviços????
Os estangulamentos estão mais no Up que no Down...
Senão exprimentem enviar um mail de 3MB e navegar ao mesmo tempo...
 
Última edição:

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
caros amigos deiam uma olhada neste email q recebi ha tempos da sapo... passo a informar q a minha instalaçao tem uma linha fisica ( caboo UTP categoria 5 E ) para nao ter perdas de velocidade ate á rua ou seja ate ao ponto onde eles PT=SAPO me fornecem o serviço. nao consigo mais q 3.3megas .






Estimado(a) Cliente,
Face à nova oferta comercial SAPO ADSL temos a comunicar-lhe que após a realização de vários testes, verificámos que a sua linha telefónica não reúne actualmente as condições técnicas necessárias para suportar velocidades superiores, pelo que o seu acesso manterá o tarifário actual 4Mb que permite navegar até ao máximo de 4Mb/256kb(1).

Entretanto temos o prazer de o informar que passa a dispor de um limite de tráfego internacional de 8GB (+4GB), sem qualquer acréscimo de custos e com efeitos retroactivos a 1 de Novembro de 2006. Adicionalmente, se tiver activos os serviços Factura Electrónica e Débito Directo este limite sobe para 30GB.


Se ainda não beneficia deste suplemento de tráfego adira já à Factura Electrónica e ao Débito Directo na sua Área de Cliente SAPO ADSL em h*tp://clientes.sapo.pt e passe a usufruir desta oferta já a partir do próximo mês.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do número 707 22 72 76(2) ou pelo endereço de email suporte acesso.sapo.pt
SAPO ADSL. Vive a assapar
Serviço de Apoio ao Cliente




(1) A velocidade real do Serviço SAPO ADSL depende de alguns factores alheios, nomeadamente das condições técnicas da infraestrutura de rede ou da distância até à central telefónica.
(2) Tarifário: Com origem na rede fixa: 0,12€/min; com origem nas redes móveis: 0,30€/min. Facturação ao segundo, após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa de 21%.



da uma certa indignaçao nao da???
 
Última edição por um moderador:

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
peço ao moderador da secçao as minhas desculpas pelos links directos para o exterior do forum pois so reparei depois de ter enviado o maill para o post..

Abraços...deltafi
 

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
eu tb recebi uma msg em q a minha linha n iria sofrer upgrade para 8 megas ja que a ligaçao n suportava,fiquei com 24gigas de inter + 36 de ter pagamento por conta e factura...


so é pena eu n estar numa zona clix,pagamos muito por um serviço pessimo,ha meses q ainda anda bem mas outros é de morrer,agora mal consigo navegar pela net,é uma vergonha...n consigo fazer downloads directos ,assim fica dificil gastar o internacional :Espi42:
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Começo a pensar que esta da linha não suportar a velocidade é treta,
eu tambem recebi um mail com a mesma desculpa, é certo que as linhas
estão a cair de maduras, mas já somos muitos a não ter um serviço
a que temos direito, a rede de cobre pertence ao mesmo grupo PT, s
e não há condições para fornecer o serviço então não podem fazer de
conta que fornecem, pago uma velocidade que é virtual.
Só há que substituir a rede e colocá-la em condições.
Será que não é um caso para a comunicação social desenvolver e
trazer a lume as sacagens destes gajos.
Cump.
 

pjnf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu tenho clix e passa-se o mesmo, tenho uma velocidade de 12 megas, mas na prática nem 2 megas tenho, a clix já me disse que é por culpa da PT. O problema é que pago uma coisa que não tiro partido.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
epa a mim mndaram me um mail a dizer que no dia 16 d fevereiro acho eu que posso ir ao site e modificar a minha velocidade para 8 megas
mas nem falam de susbtituir equipamento nem nada
estou relativamente proximo d1 edificio da pt (1 ou 2km)
de maneiras que nao sei se e suposto trocar equipamento se e suposto continuar com este ou instalar drivers
so me disem para ir ao site e mudar a velocidade

resultado: continuar a pagar por velocidade que nao se tem


ps:tenho um modem alcatel 330
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Caros amigos em moro perto do Porto e passa-se o mesmo comigo " A sua linha não suporta mais de 2 megas" enquanto que tenho um vizinho que ja ia nos 4 mb sem problemas. após muito barulho disseram que suportava 4 mb e lá me mudaram e entretanto disseram-me para ligar à PT para me mudarem de central. Assim fiz e depois de muito resmungar disseram-me que a PT não faz mudanças de centrais nem melhoria de linhas.É no país que estamos, sempre a pagar, nada a receber. mas como não há alternativas, que remédio.

um :spi70[1]:
 

GurKa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Eu estive a ler os voços post e sao tao tem a velocidade certa pork deventar lange da central e a linha deve tr mt ruido...

Eu tenho neste momento ADSL 4Mb e usufruo desse 4Mb vou subir pa 8Mb e ja fiz uma simulaçao e a minha rede aguneta bem ate 16Mb ker dizer se eu meter a de 24Mb so usufru de 16Mb.

Mas um colega meu k vive a 100 metros da central pode usas a de 24Mb a 100%.
 

Feiticeiro1

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Ola amigos
Sou mas uma vitima do mesmo problema pago 4Mb mas a minha linha so da 2Mb e o sapo que anda ai a roer as linhas lolol.
Mandaram-me uma crta tambem e dizer a mesma coisa que o nosso amigo deltafi entao telefonei para a PT ele entraram dois dias mais tarde em contacto comigo e disseram ke nao trocavam as linhas por motivos de internet nao dar a velocidade certa. mas para aguardar que andavam a fazer revnbatimentos de mudanças de linhas em todo o lado so ke ainda nao tinham chegado a minha zona (grande treta) a minha linha ja tem cerca de 10 anos ou mais e nunca foi mudada acho isto uma vergonha eles nao se responsabilizarem e pena nao haver um advodado que se quira meter ao barulho. Isto e uma vergonha de pais qualquer dia puxo a minha linha e deito-a abaixo e digo que rebentou com o mau tempo...ihihihi ae vanos a ver se metem linha nova ou nao ihihih
No meu caso a sorte deles e que nao passa aki mais nenhuma operadora senao ja tinham ido de patins....
Abraço amigos
Vamos todos reclamar por escrito para a SAPO ADSL assim eles vao ser obrigados a fazer algo pois por telefone apenas ficam registos temporarios e so sao usados em caso de tribunal e por carta ja nao e assim
VAMOS TODOS RECLAMAR POR ESCRITO

Abraço
 

Mugen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
A mim a treta é a mesma, "a sua linha nao suporta mais de 4MB................". Fikei com o trafego internacional de 8GB, e o nacional ilimitado. Nao sei se se enganaram, ou se decidiram oferecer nacional ilimitado a toda a gente.
 

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
epa a mim mndaram me um mail a dizer que no dia 16 d fevereiro acho eu que posso ir ao site e modificar a minha velocidade para 8 megas
mas nem falam de susbtituir equipamento nem nada
estou relativamente proximo d1 edificio da pt (1 ou 2km)
de maneiras que nao sei se e suposto trocar equipamento se e suposto continuar com este ou instalar drivers
so me disem para ir ao site e mudar a velocidade

resultado: continuar a pagar por velocidade que nao se tem


ps:tenho um modem alcatel 330



a dias tive falar com tipo(amigo) e ele disse (telefonei para la sapo disseram que iam mudar de equiupamento, router) nao sei tou ficar confuzo :Espi42:
 

bitboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ainda a 2 mb

boas

eu tenho o tarifario 8mb e tenho uma velocidade de 2mb...
a mim já disseram de tudo até q podia alterar o meu tarifario na altura "regredir" de 4 mb para 2 mb e pagar menos!!! e eu dizem assim " continua com velocidade de 2mb\128kb e o mesmo trafego e baixa a mensalidade." eu disse porreiro vamos fazer isso!!! e dizem assim..."aguarde enquanto faço a alteração........................5 min depois............................... peço desculpa mas n pode ser ser feita essa alteraçao." eu tive vontade de o xamar BURRO mas a minha boa educação n m premitiu. mas disse" n dá... a linha n suporta voces n s interessão etc. etc. quero desativar a adsl!" e ele diz "sendo assim aguarde um momento q vou tranferir a xamada para proceder a desativação." na boa nem exitou por isso é q tou loco q outro operador xegue. estou farto da SAPOADSL:isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz:
 

netpipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
pessoal eu tenho o sapo a 8 megas porque vivo a 300mt da central , isto porque a subida de velocidades foi só a implementação do adsl 2+ que permite duplicar velocidades ate 1 ou 1,2km da central, porque ta tudo igual só 65% das centrais têem o adsl 2+ e no inicio de Fevereiro activo o clix na minha linha sempre pago menos pelo mesmo e digo-vos que tudo parte da melhoria das linhas telefónicas, o que não sei se compensa para a pt neste momento, não se adivinham melhoras.
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Um gande problema da sapo e qualquer operador nacional é

Enviar ao maximo do UPLOAD , o download fica mais fraco.
E tambem ao contrario.

Prova disso é quem tem 8 megas e 256 Up.

Dantes na cabovisao éra puro degredo quando enviava a 30 kb

:Espi42:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo