• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda aspirador Rainbow

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
O meu continua encostado...e bem falta faz, pois comprei um aspirador "normal" e aquilo não tem nada a ver, nada mesmo.

Não haverá por aqui alguma alma caridosa que ajude a não gastar 450€ como me pedem pelo motor novo? :shy_4_02:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Ninguém pode dar uma ajudinha...please???:right:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
amigo BAKO
vê pm
se quiseres o resto podes meter aqui

LUIS
 

maurohall

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

O meu aspirador ontem passou-se. Estava a aspirar quando de repente ele se desligou sozinho..até pensei que se tivesse soltado da tomada, mas não.
Tentei ligá-lo de novo, mas vai-se logo abaixo, parece que não tem força suficiente e vem um cheiro a queimado.
O que poderá ser?
Obrigado.
:shy_4_02:

muito proavelmente a placa controladora queimou. se a maquina ainda estiver em garantia é so levar a rainbow carnaxide no piso 0 e ela é arranjada sem custos desde que nao haja culpas do utilizador claro @hotmail.com
 
Última edição por um moderador:

Vitoriano Marques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos
Eu próprio e mais duas pessoas de família pessuimos aspiradores Rainbow.Todos eles comprados na mesma altura, ha cerca de dez anos. Com diferença de pouco tempo todos eles deixaram de trabalhar. A reparação na marca passava por levar um motor novo o que importava em valor não inferior a 400 Euros. Descobri uma pessoa que me arranjou os tres aspiradores e o arranjo ficou na ordem dos 100 Euros por cada um. Ficaram impecáveis uma vez que foram todos limpos. O problema principal em todos eles, dado que tem dez anos de trabalho, é das escovas do motor que se gastam. Levam escovas novas e são limpos e ficam novamente para durar. Só que a marca não vende as escovas isoladamente. Só vende os motores completos e tem de ser eles a fazer o serviço.Não se compreende.
 

shiribarov

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tinha o mesmo problema a rainbow pediu-me 400 euros mais iva para reparar o o motor da minha máquina e troca de filtros, fui a um rebobinador na rua do giestal nº 33 em lisboa levou-me 40 euros pela reparação do motor, e encomendei os filtros e outras peças no site goodvac.com ficou tudo em 100 euros com portes de envio, na assistência só pelos filtros eu ia pagar 100 euros. :0)
Só um conselho quando decidirem abrir a máquina tirem fotos do que estão a fazer para depois fazerem a montagem de uma forma correcta. Eu poupei à volta de 360 euros vale a pena tentar. Espero que esta informação seja útil. a mim foi rsrsrsrsrs Abraço
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 108562Ver anexo 108563Pois tambem tenho um deixou de trabalhar de um dia pro outro e acho que e da placa andei a testar com multimetro a entrada tudo bem mas as saidas pro motor n tem sinal nenhum alguem me sabe dizer quem saiba reparar esta placa?deixo aqui as fotos da magana
 

lebreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis Montes, quanto me cobra por um componente como o que lhe coloco aqui em foto? Necessito de dois. A minha máquina é uma D4G SE.R-prt-R2421-2T.jpg
Por favor contacte-me pelo mail @gmail.com
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

ptm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe o que é o "dispositivo" retangular que está intercalado na ligação a uma das escovas do motor de uma rainbow série E?P1010038.JPGP1010040.JPGP1010041.JPG
 

josierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Acessórios Rainbow

Vendo peças e acessorios para todas as series de aspiradores Rainbow a preços de revenda, ou seja metade do preço que pedem na Rainbow.

Bom dia, solicito informação se tem os tubos metálicos que ligam á mangueira do Aspirador Rainbow Série E bem como a escova standard. Solicitava informação do preço e como o contactar. Meu e-mail @sapo.pt. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

lucianojob

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Alguem vendo peças para o Rainbow série "e"?

Preciso daquele tubo curvo que encaixa nos outros.

Obrigado
 

Filipemarques69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Se alguém precisar de ajuda em relação à rainbow pode falar cmg.
 

Filipemarques69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
**********. Quero peça ou problemas . Obg

Atenção as regras ,nada de contactos pessoais a vista
 
Última edição por um moderador:

p.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Se alguém precisar de ajuda em relação à rainbow pode falar cmg.

amigo filipe o motor do meu foi se, queimou, já vi aqui que existe opção para arranjar de forma mais barata, se me poder ajudar eu agradeço.
 

p.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Se alguém precisar de ajuda em relação à rainbow pode falar cmg.

amigo filipe o motor do meu foi se, queimou, já vi aqui que existe opção para arranjar de forma mais barata, se me poder ajudar eu agradeço.
 
Topo