• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

arranque do motorola v3x

joao mano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola a todos tenho um probulema do telemovel de um amigo... aparece uma imagem no arranque preta com letras brancas a dizer a seguinte informação....

BOOT LOADER
0.6.8.2
SW VERSION:
R252211LD_U_85.97.C3P

BATTERY LOW
CANNOT PROGRAM
P' Y


alguem pode me ajudar por favor.....

este texto aparace a piscar no ecra

BATTERY LOW
CANNOT PROGRAM
P' Y

se alguem me souber dizer algo agrecia... obrigado pela atençao
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Por acaso não foi alterado o firm do telele?

Aconteceu espontâneamente?
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Ola a todos tenho um probulema do telemovel de um amigo... aparece uma imagem no arranque preta com letras brancas a dizer a seguinte informação....

BOOT LOADER
0.6.8.2
SW VERSION:
R252211LD_U_85.97.C3P

BATTERY LOW
CANNOT PROGRAM
P' Y


alguem pode me ajudar por favor.....


este texto aparace a piscar no ecra

BATTERY LOW
CANNOT PROGRAM
P' Y

se alguem me souber dizer algo agrecia... obrigado pela atençao

o que aconteceu e que o tlm esta vazio,algum soft que tentaram meter errado,desbloqueio mal feito nao sei ,mas nao e grave se ficou assim 1º carrega a bateria ao maximo noutro tlm ou arranja outra porque assim ele nao carrega,depois falamos(nao faças mais nada).quando tiveres a bateria carregada diz que eu ajudo-te a por isso a funcionar

abraço
 

joao mano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
o que aconteceu e que o tlm esta vazio,algum soft que tentaram meter errado,desbloqueio mal feito nao sei ,mas nao e grave se ficou assim 1º carrega a bateria ao maximo noutro tlm ou arranja outra porque assim ele nao carrega,depois falamos(nao faças mais nada).quando tiveres a bateria carregada diz que eu ajudo-te a por isso a funcionar

abraço

ok muito obrigado..... eu amanha vou por o movel agarga noutro movel...... cando tiver total mente eu aviso...... depois o movel estar acarregado o que posso fazer????

abraços
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
ok muito obrigado..... eu amanha vou por o movel agarga noutro movel...... cando tiver total mente eu aviso...... depois o movel estar acarregado o que posso fazer????

abraços

tem a bateria bem carregada,e nao te esqueças tambem precisas do cabo usb que vem com o tlm...tem isto a mao depois falamos.
 

joao mano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tem a bateria bem carregada,e nao te esqueças tambem precisas do cabo usb que vem com o tlm...tem isto a mao depois falamos.

tenho ... tenho td a postos... e so me diser o k devo fazer....

obrigado por td:espi28:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
tenho ... tenho td a postos... e so me diser o k devo fazer....

obrigado por td:espi28:

boas

este e o link do sw que vais usar

h**p://www.megaupload.com/?d=CZT0MGGS

troca os** por tt

segue correctamente as instruçoes que te deixo aqui e por esta ordem



1)instala o motokup ate ao fim incluindo os Libusb drivers.
2)instala os handset usb drivers (tambem mandei em rar)
3)faz o download do ficheiro flash que te vou dar o link e descompactas ( em rar)
4)abre o motokup e liga o tlm ao pc (de preferencia na porta usb por tras do pc)
5)liga o tlm em bootloader mode como dizes que so liga assim tudo bem
6)espera que o windows instale todos os drivers
7)nas opçoes do soft poe SLOW seleciona o ficheiro descompactado e começa a fazer o flash
8)depois de uns 8 a 15 minutos o teleleco devera estar a funcionar


a bateria tem que estar bem carregada

depois diz como correu...


NOTA,quando abrires o soft e fores a procura do file descompactado quado fazes abrir tens que mudar onde diz ficheiro do tipo SHX flash files tens que mudar para SBF flash file

boa sorte

JMEC
 
Última edição:

joao mano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas

este e o link do sw que vais usar

h**p://www.megaupload.com/?d=CZT0MGGS

troca os** por tt

segue correctamente as instruçoes que te deixo aqui e por esta ordem



1)instala o motokup ate ao fim incluindo os Libusb drivers.
2)instala os handset usb drivers (tambem mandei em rar)
3)faz o download do ficheiro flash que te vou dar o link e descompactas ( em rar)
4)abre o motokup e liga o tlm ao pc (de preferencia na porta usb por tras do pc)
5)liga o tlm em bootloader mode como dizes que so liga assim tudo bem
6)espera que o windows instale todos os drivers
7)nas opçoes do soft poe SLOW seleciona o ficheiro descompactado e começa a fazer o flash
8)depois de uns 8 a 15 minutos o teleleco devera estar a funcionar


a bateria tem que estar bem carregada

depois diz como correu...


NOTA,quando abrires o soft e fores a procura do file descompactado quado fazes abrir tens que mudar onde diz ficheiro do tipo SHX flash files tens que mudar para SBF flash file

boa sorte

JMEC

ok .... obrigado pela ajuda amigo.... eu nesta semana vou tentar fazer..... porque nao sei a onde esta o cabo... lol.... mas obrigado pela ajuda abraçx:espi28:
 
Topo