• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meter multicanal a funkar no 501

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
olá a todos eu gostava de saber se é possivel meter os multicanal a funkar no 501.de momento nao sei qual o firm que tenho, mas a premiere funka na boa.outro problema é nao consigo apanhar os canais do multicanal, faco uma busca no hispassat, mas nada, eu estou na Alemanha, será que tem alguma coisa a ver??o sinal é de qualidade razoavél para cima de 70,%numa antena de 60 cm. alguem me podia dar as frequencias. depois para funkar, basta meter as flores no sitio certo, ou precisa de algum firm próprio??? mt obrigado:espi28:
 

tino

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Amigo para por o multicanal a funcionar tens que meter o rp 346 e a rk actual
E fazeres uma busca com as seguites frquencia 11.535 v 24500 .
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

sempre k colokes um emu pra tps lá se vão os multi........... por isso kd murxam os multi volta a enviar o 324 ou mesmo o 326 k logo regressam........


cumps
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Amigo se ainda não apanhares tenta rodar um bocadinho a cabeça :espi28:
 

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas a todos, em primeiro mt obrigado pela vossa prontidao em me ajudar, mas eu só hoje tive tempo para fazer isto, afinei a antena o maximo que consegui rodando um pouco a cabeca. tenho o sinal por cima dos 70%, instalei o rp346e meti o rk aktual de hoje, mas infelizmente nada até agora. eu meto as frequencias mas nao tenho rigorosamente nenhum sinal 0% faco a busca e népias. eu nao sei do que será. será que é o facto de estar na alemanha??!! :shy_4_02:
 
Topo