• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

legendas no hollywood em portugues

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
consigo ver o hollywood mas sem legendas em portugues,quando tento mudar as legendas para a nossa língua, vejo que não existe, alguém me sabe dizer a onde ir buscar um programa novo com legendas em português UNIVERSS4102
este deco é de um amigo meu eu não tenho este deco não sei como ajudar alguém podia dar uma dica muito obrigado.
um forte abraço para todos

oliveira
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
e facil

poes no canal hollywod carregas na tecla de teletexto do comando da televisao e marcas 888 e é so esperar
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
consigo ver o hollywood mas sem legendas em portugues,quando tento mudar as legendas para a nossa língua, vejo que não existe, alguém me sabe dizer a onde ir buscar um programa novo com legendas em português UNIVERSS4102
este deco é de um amigo meu eu não tenho este deco não sei como ajudar alguém podia dar uma dica muito obrigado.
um forte abraço para todos

oliveira

já aki tinhas a resposta á tua duvida
:left: aki
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigos peço desculpa só responder agora mas estava sem nete estive uma semana hás escuras por motivo da natureza.
mas desde já o meu muito obrigado a quem me deu esta dica funciona 5*****
um forte abraço para todos.

oliveira
 
Topo