Página 1 de 3 1 2 ... Último

Registo
    Apr 2007

Arrow Agradecimento Interstar@

Queria agradecer o excelente trabalho que o membro Interstar@ tem feito em prol desta casa, e este último seu trabalho sobre o Euro2008 está fantástico e acho que não pode passar despercebido a ninguém.. Dedico este post e agradeço por tudo o que tens feito amigo não só por mim mas tb por esta magnífica casa.. Pronto não tenho mais palavras, só me resta dizer para continuares o teu grande trabalho e que nunca percas essa boa disposição

Abraço

Freundlich

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por freundlich Ver Post
    Queria agradecer o excelente trabalho que o membro Interstar@ tem feito em prol desta casa, e este último seu trabalho sobre o Euro2008 está fantástico e acho que não pode passar despercebido a ninguém.. Dedico este post e agradeço por tudo o que tens feito amigo não só por mim mas tb por esta magnífica casa.. Pronto não tenho mais palavras, só me resta dizer para continuares o teu grande trabalho e que nunca percas essa boa disposição

Abraço

Freundlich
    Já dizeste quase tudo amigo,falta-me dizer tambem que é um grande designer.Parabens amigo inter pelas obras de arte,estas no bom caminho.
    Para ti amigo freundlich Abraço aos 2.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo Interstar@ parabéns pelo trabalho que tens feito e continua com essa sempre boa disposição e vontade de trabalhar

Registo
    Nov 2007

Padrão

parabens amigo interstar@ os teus trabalhos sao optimos e nunca mas nunca deixas-te de ajudar ninguem levas tudo ate ao fim

so me resta agradecer-te

parabens amigo

e parabens amigo freundlich por dares uma chamada de atencao ao pessoal (alguns sabem o esforco dele mas outros nao)

parabens freundlich

Registo
    Oct 2007

Padrão

Registo
    Aug 2007

Padrão

O amigo Inter é uma makina!!!

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por freundlich Ver Post

Abraço

Freundlich

Não podia faltar a esta homenagem ao amigo Inter, ele tem feito um trabalho extraordinário, ajuda como poucos e para assinaturas e avatares, não há pai , para o amigo inter de pé.

Cump
    Migel

Registo
    Feb 2007

Padrão

amigo inter, simplesmente

Registo
    Oct 2006

Padrão

Amigo Interstar@ parabéns pelo trabalho
    continua com o excelente designer aqui no gforum

Registo
    Sep 2006

Padrão

O interstar é uma máquina. Continua o bom trabalho.

Marinheiro Radiotelegrafista de 13/04/1970 a 24/01/1975
    AZBox s700usb

Registo
    Sep 2006

Padrão

Registo
    Sep 2006

Padrão

Força ,Interstar !!

Continuação de Bom Trabalho!

:kiss:
    satpa

Padrão

Junto-me a esta homenagem , muito justa.

De facto o amigo Interstar tem feito um trabalho magnifico.

Aprecio muito o seu trabalho e dedicação ao Gforum

Registo
    Sep 2006

Arrow

Olà a todos (as)...

- Depois destas palavras não poderia ficar indeferente, sao estas palavras que nus fazem relembrar o que fazemos e para quem, eu tb devo muito a este fórum e este é o meu contributo ( pelos vistos há quem goste o que é bom ) como já disse por varias vezes nasci aqui e gostava muito de seguir a evolução deste magnifico Fórum com (F) maiúsculo sim pois um fórum assim mete respeito e não ficava mal Sr. Fórum .

- Quero agradecer o vosso apoio e a vossa simpatia para comigo e aproveito tb para agradecer todos so que me têm ajudado a crescer nesta casa...

Se existem momentos de gloria este acho que é um deles, pois um momento de gloria é quando conseguimos ser alguém ( ter um nome ser conhecido e reconhecido ) e esta dedicatória acho que é um exemplo. Tenho pena mesmo de não conhecer certos membros que que contribuem aqui pois uma coisa é a amizade virtual e outra é a amizade real ( como a que tenho com o G@ngster que para quem não sabe é meu sogro ) é o único com quem partilho este mundo virtual foi eu que o convidei a vir participar nesta casa e agora passou-me a perna , não me arrependo de nada pois agora podemos falar das mesmas coisas, trocar ideias etc...

Bem daqui a pouco sou eu que tb começo a chorar, sao tópicos destes que nos fazem falar com o coração:frid::il::win::win::win:

Vou acabar com umas frases mas desta vez não sou eu o autor mas identifiquei-me nelas...até uma próxima camaradas.

-Amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto.
    ( Autor Desconhecido )

-Bons amigos são bons para sua saúde.
    ( Irwin Sarason )

-"Deus nos deu a língua para que possamos dizer coisas amáveis a nossos amigos e duras verdades a nossos inimigos."
    ( Heinrich Heine )

e vou acabar com esta, pois tenho que ir tenho assinaturas a minha espera

"Não há nada melhor que o encorajamento de um bom amigo."
    ( Katharine Butler Hathaway )

Registo
    Nov 2007

Padrão

Penso que está tudo dito, obrigado inter por fazeres parte desta família e nos dares o prazer de conhecer a tua magia

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Permissões de Postagem