Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: Ajuda Nokia 6288

Registo
    May 2008

Padrão Ajuda Nokia 6288

Boas

Precisava de saber o que é preciso para se conseguir desbloquear um Nokia 6288.

Se é por códigos, se é por software através da ligação de um cabo ao pc, ou se tem que se abrir o tlm e inclusive mexer na pcb (retirar componentes).

Ou se dá destas maneiras todas.

Pois pedi para desbloquearem o meu, e passado uns dias deixou de funcionar. Ligava e desligava logo de seguida.
    Na assistencia Nokia disseram-me que faltavam peças no tlm. O que achei estranho.

O tlm ainda está na garantia...

Registo
    May 2008
    bom remedio vais ter com a pessoa que te fez o serviçinho mal feito e que se justifique.

Registo
    May 2008
    Ok.

Mas a duvida é: para o desbloquear é possivel que o tlm tenha que ser aberto e mexido? Ou n ha nenhuma razao, para o desbloquear, que se tenha que se fazer isso?

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Diez10 Ver Post
    Ok.

Mas a duvida é: para o desbloquear é possivel que o tlm tenha que ser aberto e mexido? Ou n ha nenhuma razao, para o desbloquear, que se tenha que se fazer isso?
    amigo se foi desbloqueado com codigo nao precisa abrir...
    mas se foi desbloqueado atraves de cabo (com box) que deve ter sido o caso,sim teve que ser aberto para fazer testpoint ,mas nao precisa tirar componetes nenhuns,e ainda por cima se funcionou bem e so depois ficou assim ...hum...esquisito ,mais me parece um problema de software ,mas espera pode ser que mais alguem tenha outra opiniao...

cumps

Registo
    Sep 2006
    Ok.

boas...
    retirar peças????
    não acredito, o que acredito é que agora a assistencia nokia, não quer dar garantia...pois verificou que foi desbloqueado''à candonga''

Registo
    May 2008
    Obrigado pelas "explicaçoes".

E isso é possivel? Eles não quererem aceitar o aparelho em garantia por causa disso? De lei o aparelho ficou sem garantia por ter sido desbloqueado na candoga? E se fosse desbloqueado numa operadora?

Da para insistir com eles na Nokia?

Desde ja agradeço a atençao.

Registo
    Jun 2007
    Obrigado pelas "explicaçoes".

E isso é possivel? Eles não quererem aceitar o aparelho em garantia por causa disso? De lei o aparelho ficou sem garantia por ter sido desbloqueado na candoga? E se fosse desbloqueado numa operadora?

Da para insistir com eles na Nokia?

Desde ja agradeço a atençao.
    amigo isso ja foi aberto portanto perde a garantia ...mesmo sem ser aberto eles arranjam sempre uma desculpa,normalmente e que apanhou humidade ,na minha opiniao isso leva um sw novo e fica bom ,a respeito de ser desbloqueado numa operadora ,nao sei quanto pagaste mas na operadora pediam-te ai uns 100€ mas nao perdias a garantia...

Registo
    May 2008
    peço desculpa pela insitencia mas...

Da para insistir com a Nokia?

Como actualizo o software se o tlm n liga? Pelo site da Nokia diz que o tlm tem que estar ligado.

Registo
    Sep 2006
    Boas Amigos
    Alguem me pode ajudar
    Qual o modelo de telemovel Nokia para a mercedes Vito e respectivo acessorio
    um abraço e obrigado
    lara

Registo
    Jun 2007
    quem é que te fez fez mal o testpoint de certeza e o telefone foi à vida por isso é que por código rende

agora duvido que a nokia aceite isso
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Sep 2006
    peço desculpa pela insitencia mas...

Da para insistir com a Nokia?

Como actualizo o software se o tlm n liga? Pelo site da Nokia diz que o tlm tem que estar ligado.
    amigo
    garantia esquece...
    quem te fez o serviço...que resolva o problema.
    a nokia, como é logico não vai na cantiga...veu isso mexido...acabou.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por lara Ver Post
    Boas Amigos
    Alguem me pode ajudar
    Qual o modelo de telemovel Nokia para a mercedes Vito e respectivo acessorio
    um abraço e obrigado
    lara
    boas...
    repara onde colocaste a tua questão?????
    achas que vais ter sucesso de resposta???
    o que é que um problema num nokia, tem a ver com o telemovel adequado para um carro???
    abre um tópico com a tua questão...

Registo
    May 2008
    Pois, estou a ver que tou xxxxxxx mesmo. Mas estranho, só passado umas 2 semanas de estar desbloqueado é que avaria...

Mas como ultima tentativa, como actualizo o software se o tlm n liga? Pelo site da Nokia diz que o tlm tem que estar ligado...

Um grd obrigado a todos os que me têm respondido e ajudado a dissipar duvidas
    Última edição por batistabomb; 27-05-2008 às 16:15.

Registo
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    boas...
    retirar peças????
    não acredito, o que acredito é que agora a assistencia nokia, não quer dar garantia...pois verificou que foi desbloqueado''à candonga''
    para se poder fazer testpoint é necessário retirar uma peça, uma tampa que protege os componentes, é claro que não afecta o bom funcionamento do telemóvel mas é motivo mais que evidente para a nokia não o aceitar pela garantia, por outro lado se ele liga pede a alguem que tenha uma box (tipo jaf) para te carregar o sw, mais facil ainda pagas 21 euros e vai a um posto nokia se o problema for sw o que eu duvido eles por esse valor resolvem-te o problema

Registo
    Jun 2007
    boas

pois ao contrario do fcarita ,eu acho que e o sw mas explica melhor o que aconteceu e qual o estado do tlm neste momento,e ja agora qual a zona que te encontras ,se estiveres perto de albufeira pode ser que te resolva o problema ...

cumps

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem