Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópico: Ajuda Nokia 6288

Registo
    May 2008
    Ao principio o tlm ligava e desligava logo de seguida, fazia isso 3 vezes seguidas e dps desligava por completo.
    Agora já nao liga mesmo.

Sou de Lisboa.

Como actualizo se o tlm n liga?

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Diez10 Ver Post
    Ao principio o tlm ligava e desligava logo de seguida, fazia isso 3 vezes seguidas e dps desligava por completo.
    Agora já nao liga mesmo.

Sou de Lisboa.

Como actualizo se o tlm n liga?

Amigo agora so por box ...

cumps

Registo
    Jan 2007
    tenta a minha 2.ª opção pagar os 21 euros num posto nokia, por sorte tenho outra vez razão, se não resultar, guarda para peças, os pontos de testpoint ficaram danificasos, já me aconteceu com um por sorte e com a ajuda do amigo jmec ainda o consegui recuperar

Registo
    May 2008
    Parece que ficou resolvido. Fui a uma loja de telemoveis e eles actualizaram-me o software.

Não percebo é porquê uma assistencia da Nokia faz como relatorio "equipamento sem reparação".
    Mesmo que não considerem em garantia, porquê não perguntam ao cliente se querem o tlm reparado a x custo, devido a este ja ter sido aberto, é considerado fora de garantia?

Obrigado a todos. Bom fórum.

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Diez10 Ver Post
    Parece que ficou resolvido. Fui a uma loja de telemoveis e eles actualizaram-me o software.

Não percebo é porquê uma assistencia da Nokia faz como relatorio "equipamento sem reparação".
    Mesmo que não considerem em garantia, porquê não perguntam ao cliente se querem o tlm reparado a x custo, devido a este ja ter sido aberto, é considerado fora de garantia?

Obrigado a todos. Bom fórum.
    bem afinal sempre era o software,e claro depois de aberto la se vai a garantia...

Registo
    Sep 2006
    resolvido...trancado

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Permissões de Postagem