• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RTP 1e2 SIC ,TVI todos já em HD

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Hoje dia 25-05,apenas se vem 2 canais em hd no meo,
Nat.GEO HD E EUSPORT HD a partir de hoje.
A sic,rtp e tvi estao em sd.
 

Rbastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
nao,so 3 canais estao no meo eurosport,luxe.tv,NGHD!ESTES ESTAO EM HD!
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Amigo Paulo 7 Nao Enganes Os Clientes Do Servico Meo Com A Tua Fantazia De Que O Os Pogramas Eurospor No Servico Estao A Funcar Que Isso Nao E Verdade Em Hdm Porque Eu Tenho O Servico Meo E Nao Funca Nem A Pt Informa Os Seus Clientes Para Esse Engano Ira Dar Nu Eurospor I Na Tvi Em Hdmi Mas So No Europeu 2008 E Em Mais Alguns Inventos Publicidade Enganoja Ja Nos Temos Que Sobra Tanto Da Tv Cabo Como Dos Outros Deixa O Forum Trabalhar O/b
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
boas
meo via iptv sao so 2 ou 3 em HD
meo via satelite sao todos em HD
abraço
pthacker
 
Última edição:

portop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas.
Estão todos em SD e não em Hd.
Prevê-se que a RTP transmita os jogos olímpicos em HD.
Mas terá de ser numa frequência própria para esse efeito.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
e ja ta numa frequencia propria para o efeito (dvb-S2) e nao na DVB-S que a tv kaka trasmite a sportv HD que e meia aldrabada
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
sao poucos canais em hd sim paulo tem razao sao em sd...basta ver o pacote meo pela net eurosport e tvi hd sao só alguns programas..tipo euro 2008 etc etc e sic rtp1 rtp2 etc etc é tudo em sd...akilo do kyngsat é falso
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
o eurosport ta trasmintir o tour of france em hd(da i ele dizer ke canal hd lol)

tirado do site da meo( Canais em Alta Definição, incluindo transmissão do Tour de France 2008 e dos Jogos Olímpicos de Pequim em HD.) ainda os canais hd sao bues poukos que nem compensa gastar tanto dinheiro so pra ver 2 a 3s canais
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Amigos quanto aos canais HD rtp1 rtp2 sic e tvi apenas neste site (Packages: Meo - KingOfSat) e podem confirmar de que estão em HD ,embora eu tenha tembem perguntado a um funcionario do MEO e ele respondeu.me de que não é verdade.

Então questiono :
Porque a divulgação neste site de que estão a transmitir em HD?

Bem eu sempre fiquei com certas reservas...

Enfim tirem as vossas conclusões.


Abraço:espi28:
 
Última edição:

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas
Meo via satelite sao apenas 2 canais em HD, eurosporthd e nat geo hd.
Os restantes transmitem em dvb s2 em formato sd.

abraço :espi28:
 

xana33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
HD da treta ....

:shy_4_02::shy_4_02: e verdade eu tanho a MEO ... esta numa box 800 e numa ipbox 9000 ... o meo tinha a TVI en HD dorante o euro mas nao era so os jogos pois a tvi tem muitos dos seu programas en HD (novelas , jornais e programas da tarde e da manha quer diser 80 % en HD ) mas o canal TVI HD so deve estar ativo a partir de setembro .... commo eu ja tanho o canal sat en HD sei bem k elles vao faser un pakedg HD como tem Telecine tipo 10 euros pour mes .... veremos en setembro ....:naodigas::naodigas:
 

strakarpickup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Pack HD???

Bom, é uma boa forma de começarem a dar tiros nos pés!

Se entram por aí perdem já um possivel cliente....
 

lob18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
È verdade os canais portugueses já estao a emitir em HD pode-se confirmar no respectivo site em baixo;

Packages: Meo - KingOfSat

caro amigo
estive a ver esse site, mas alo de errado se passa, porque sou cliente meo, e na box apenas tenho a frekuencia 12012 a qual estao todos as canais imbutidos e nao só alguns, na frekuencia 12092 passa-se exactamente a mesma coisa, ja nao posso dizer o mesmo da frequencia 12052 que nem sital apanha ou nem esta a emitir. o que me leva a pensar que esse site nao deve ser dos melhores sobre esse tipo de informaçao.:espi28:
 
Topo