• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Contraordenações - Trânsito

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Aqui estão algumas contraordenações
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Resumo das infracções leves, graves e muito grave.
retirado da autohoje
e fonte DGV e PSP
.

Estive a ver e verifiquei que há pelo menos uma discrepância em relação à desobediência ao sinal de STOP - B 2, que agora é uma contraordenação MUITO GRAVE e não grave como tens na legislação que descreves. Aliás eu acho que a satpa já postou isso no forum e eu movi por achar que não estava actualizado.
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Estive a ver e verifiquei que há pelo menos uma discrepância em relação à desobediência ao sinal de STOP - B 2, que agora é uma contraordenação MUITO GRAVE e não grave como tens na legislação que descreves. Aliás eu acho que a satpa já postou isso no forum e eu movi por achar que não estava actualizado.

tens toda a razão amigo c.s.i.:espi28:
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Estive a ver e verifiquei que há pelo menos uma discrepância em relação à desobediência ao sinal de STOP - B 2, que agora é uma contraordenação MUITO GRAVE e não grave como tens na legislação que descreves. Aliás eu acho que a satpa já postou isso no forum e eu movi por achar que não estava actualizado.

vendo bem as coisas as contra ordenações não estão actualizadas pelo menos grande parte delas.

nao parar na ordem do agente é- mg
pisar ou transpor linha longitudinal continua separadora de sentidos de transito- mg
não parar na luz vermelha do semáforo -mg....entre mtas outras
 
Topo