• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizaçao Garmin 360

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agroboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom Dia galera
Preciso de ajuda para atualizar meu gps garmin 360 , tenho o mapa da europa de 2006 , e gostaria de colocar o 2008 , sou leigo nisto e tava mesmo precisando de ajuda , se alguem puder me ajudar .


Muito obrigado:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Bom Dia galera
Preciso de ajuda para atualizar meu gps garmin 360 , tenho o mapa da europa de 2006 , e gostaria de colocar o 2008 , sou leigo nisto e tava mesmo precisando de ajuda , se alguem puder me ajudar .


Muito obrigado:espi28:

boas amigo
o 2008 tens cá no forum...é só substituir
 

Agroboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas , valeu amigo , olha tentei ver mas nao consegui encontrar , pode me ajudar onde encontro o maoa aqui no forum


Muito obrigado , valeu mesmo
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo , fui neste topico que me mostrou e gostaria que me ajudasse onde coloco estes links ´dentro do gps , ou o que devo fazer ? Muito obrigado por tudo um abraço

amigo
esses links, tem que ser descarregados da net um a um, depois de os teres no pc, descompacta, depois é só substituir o que está no gps por esse
 

Agroboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigo
esses links, tem que ser descarregados da net um a um, depois de os teres no pc, descompacta, depois é só substituir o que está no gps por esse