• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

repro, alargadores, filtro

thage

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal
À um messito fui buscar um ibiza 90cv 1.9 tdi... estou contente com o carro à excepção de umas coisas em que tenho duvidas.
Nas baixas o carro tem tendencia a fugir com a traseira e para resolver comprei uns alargadores de 2 cm para cada traseira isso vai me trazer algum problema?
Para o mês que vem estou a pensar comprar um filtro e fazer uma repro tenho de ter algum cuidado especial devido a estas modificações? Será que tendo o carro 140k kilometros nao vou ter problemas de motor sendo diesel?
Obrigado pela atenção já agora se souberem de alguma alteração para o carro a nivel de potencia que nao me traga problemas...
hasta
abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Quanto aos alargadores é necessário ter a preocupação que a roda não sai fora do guarda-lamas e não vai bater no mesmo quando for carregado a trás!

Contras só tem um é os rolamentos sofrerem mais, isto quer dizer podem durar pouco tempo e passarem a fazer barulho!

A reprogramação deve ser feita em casa credenciadas e mesmo assim pode trazer problemas mais tarde...Quanto ao filtro penso que é desnecessário nesse carro..
Tem o contra que é preciso limpa-lo bastas vezes devido ao pó para não danificar o motor(O filto de ar tem grandes influencias na duração do motor) e de fazer mais ruído dentro do carro..

Abraço
 
Topo