Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão Desbloquear Nokias BB5

Alguém conhece ou tem o cartão X-SIM que serve para desbloquear os Nokia ??

É que isto custa 19,90€....

X-SIM Libertador de cartões para telemoveis Nokia BB5 e DCT4+, N95, N95 8GB, N81,....

ATENÇÃO: Não dá para nokia N80

- Válido para todos os telemoveis Nokia DCT4+ y BB5 (5700, e65, 6110,6630, 6680, N90, N70, 6681, 6682, 7370, E60, 6280, 6282, 6131, 6133, 6126, 6133b, N71-1, 6136, 5500d, 5500, N71-5, 6233, N73-5, N73-1, 6234, 6136b, 6151, 6288, N95)

Registo
    Sep 2006
    boas amigo Magic
    por acaso já conhecia, não sabia o preço...sendo assim até vale a pena.
    abraço

Registo
    Jun 2007
    de notar o uso excessivo de bateria que leva a que estas fiquem viciadas, e algumas versões não funcionam cmo deve ser
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Jan 2007
    é um cartão que revolucionou o mundos dos unlockers, como eu já tinha dito num tema anterior, no nokia n73 tem funcionado a 90% (excepto em 3G) também funciona no n80 tem que se tentar várias vezes, é um cartão que neste momento fica por metade de um desbloqueio (no inicio custava mais do dobro) o que tem deixado muitos mamões com ataques de nervos (por outro lado o telemóvel não perde a garantia)

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por cRaZyzMaN Ver Post
    de notar o uso excessivo de bateria que leva a que estas fiquem viciadas, e algumas versões não funcionam cmo deve ser
    crazyz....
    expliaca-te melhor, não percebi o que queres dizer..
    abraço

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    crazyz....
    expliaca-te melhor, não percebi o que queres dizer..
    abraço

ao colocares este cartão a bateria dura menos, assim tens de carregar mais vezes

além disso tens telefones que não funcionam bem com isso, o 3g costuma atrofiar

e tens uns que nem sequer dá, depende do modelo

continuo a preferir o unlock por código ou box
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por cRaZyzMaN Ver Post
    ao colocares este cartão a bateria dura menos, assim tens de carregar mais vezes

além disso tens telefones que não funcionam bem com isso, o 3g costuma atrofiar

e tens uns que nem sequer dá, depende do modelo

continuo a preferir o unlock por código ou box
    ah...ok
    obrigado pela explicação

Registo
    May 2007

Padrão eu desbloqueio qualquer modelo bb5

ola eu desbloqueio kualker modelo bb5, como outros tds da marca nokia e outras tds as marcas, por codigo ou box.

olá, eu não quero que venhas para aqui fazer negocio
    Última edição por batistabomb; 29-05-2008 às 15:26.

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por PiratySystems Ver Post
    ola eu desbloqueio kualker modelo bb5, como outros tds da marca nokia e outras tds as marcas, por codigo ou box.
    ah e!!e fazes isso de borla???e que se for a pagar ha muita gente a fazer o mesmo...

abraço

Registo
    Sep 2006
    boas.

antes de mais nada, adorava saber como conseguem arranjar os códigos para estes telemóveis...

e depois, se achas que vens para aqui fazer negócio, podes esquecer pois não é permitido.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fcarita Ver Post
    é um cartão que revolucionou o mundos dos unlockers, como eu já tinha dito num tema anterior, no nokia n73 tem funcionado a 90% (excepto em 3G) também funciona no n80 tem que se tentar várias vezes, é um cartão que neste momento fica por metade de um desbloqueio (no inicio custava mais do dobro) o que tem deixado muitos mamões com ataques de nervos (por outro lado o telemóvel não perde a garantia)

A vantagem acaba por ser mesmo essa, pois quem compra um telemóvel por uns 400€, tem de ponderar se o vai desbloquear, pois perde logo a garantia de 2 anos.

Registo
    Sep 2006
    Amigo Magic_Maker, dá uma vista de olhos neste site e vê algo parecido com o cartão X-SIM.
    Última edição por j.s@ntos; 28-05-2008 às 20:08. Razão: links para outro forum!!

Registo
    Sep 2006
    Aqui só se for free!
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006
    "amigo" quer apagaste os links,se bem reparaste os links que coloquei não eram para outro forum mas sim para um site de vendas online. Quem viu o gforum e quem vê...continua o teu "excelente trabalho"

Registo
    Jul 2007
    Bos colegas []

Estive a ver em varios foruns e pensei em fazer uma box penso que a ais actual é a bb5.

Será que alguem tem hipoteses de me ajudar?

se pudessem me arranjar o circuito eu fazia uma box se valesse a pena tou agr a acabar o 12 e placas pra mim é coisa facilitada.

Alguem me pode ajudar ?

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem