• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Nokias BB5

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Alguém conhece ou tem o cartão X-SIM que serve para desbloquear os Nokia ??

É que isto custa 19,90€....


no-key-nokia-x-sim.jpg




X-SIM Libertador de cartões para telemoveis Nokia BB5 e DCT4+, N95, N95 8GB, N81,....

ATENÇÃO: Não dá para nokia N80

- Válido para todos os telemoveis Nokia DCT4+ y BB5 (5700, e65, 6110,6630, 6680, N90, N70, 6681, 6682, 7370, E60, 6280, 6282, 6131, 6133, 6126, 6133b, N71-1, 6136, 5500d, 5500, N71-5, 6233, N73-5, N73-1, 6234, 6136b, 6151, 6288, N95)


 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo Magic
por acaso já conhecia, não sabia o preço...sendo assim até vale a pena.
abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
de notar o uso excessivo de bateria que leva a que estas fiquem viciadas, e algumas versões não funcionam cmo deve ser
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
é um cartão que revolucionou o mundos dos unlockers, como eu já tinha dito num tema anterior, no nokia n73 tem funcionado a 90% (excepto em 3G) também funciona no n80 tem que se tentar várias vezes, é um cartão que neste momento fica por metade de um desbloqueio (no inicio custava mais do dobro) o que tem deixado muitos mamões com ataques de nervos (por outro lado o telemóvel não perde a garantia)
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
crazyz....
expliaca-te melhor, não percebi o que queres dizer..
abraço


ao colocares este cartão a bateria dura menos, assim tens de carregar mais vezes

além disso tens telefones que não funcionam bem com isso, o 3g costuma atrofiar

e tens uns que nem sequer dá, depende do modelo

continuo a preferir o unlock por código ou box
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ao colocares este cartão a bateria dura menos, assim tens de carregar mais vezes

além disso tens telefones que não funcionam bem com isso, o 3g costuma atrofiar

e tens uns que nem sequer dá, depende do modelo

continuo a preferir o unlock por código ou box

ah...ok
obrigado pela explicação
 

PiratySystems

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
eu desbloqueio qualquer modelo bb5

ola eu desbloqueio kualker modelo bb5, como outros tds da marca nokia e outras tds as marcas, por codigo ou box.

olá, eu não quero que venhas para aqui fazer negocio
 
Última edição por um moderador:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
ola eu desbloqueio kualker modelo bb5, como outros tds da marca nokia e outras tds as marcas, por codigo ou box.

ah e!!e fazes isso de borla???e que se for a pagar ha muita gente a fazer o mesmo...

abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
ola eu desbloqueio kualker modelo bb5, como outros tds da marca nokia e outras tds as marcas, por codigo ou box.

boas.

antes de mais nada, adorava saber como conseguem arranjar os códigos para estes telemóveis...

e depois, se achas que vens para aqui fazer negócio, podes esquecer pois não é permitido.

cumps
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
é um cartão que revolucionou o mundos dos unlockers, como eu já tinha dito num tema anterior, no nokia n73 tem funcionado a 90% (excepto em 3G) também funciona no n80 tem que se tentar várias vezes, é um cartão que neste momento fica por metade de um desbloqueio (no inicio custava mais do dobro) o que tem deixado muitos mamões com ataques de nervos (por outro lado o telemóvel não perde a garantia)



A vantagem acaba por ser mesmo essa, pois quem compra um telemóvel por uns 400€, tem de ponderar se o vai desbloquear, pois perde logo a garantia de 2 anos.
 

filipebig

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
272
Gostos Recebidos
0
Amigo Magic_Maker, dá uma vista de olhos neste site e vê algo parecido com o cartão X-SIM.
 
Última edição por um moderador:

filipebig

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
272
Gostos Recebidos
0
"amigo" quer apagaste os links,se bem reparaste os links que coloquei não eram para outro forum mas sim para um site de vendas online. Quem viu o gforum e quem vê...continua o teu "excelente trabalho"
 

carlos monteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bos colegas []

Estive a ver em varios foruns e pensei em fazer uma box penso que a ais actual é a bb5.

Será que alguem tem hipoteses de me ajudar?


se pudessem me arranjar o circuito eu fazia uma box se valesse a pena tou agr a acabar o 12 e placas pra mim é coisa facilitada.

Alguem me pode ajudar ?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
boas.

antes de mais nada, adorava saber como conseguem arranjar os códigos para estes telemóveis...

e depois, se achas que vens para aqui fazer negócio, podes esquecer pois não é permitido.

cumps

insiders das redes

sim são a pagar

A vantagem acaba por ser mesmo essa, pois quem compra um telemóvel por uns 400€, tem de ponderar se o vai desbloquear, pois perde logo a garantia de 2 anos.

por código não perdes a garantia
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
independentemente de não perder a garantia por códigos, por quanto fica um código? se for pelo mesmo preço de um X-sim, tenho duas mãos cheias de códigos para pedir
 

Psyborg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola eu desbloqueio kualker modelo bb5, como outros tds da marca nokia e outras tds as marcas, por codigo ou box.

olá, eu não quero que venhas para aqui fazer negocio
Es Capás de desbloquear bb5??
e que já corri bastantes forums e niguem é capás
abraço
 

carlos_lemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
alguem será capaz de me ensinar como se desbolqueia o nokia 6680 ?? tenho o programa bb5 i o cabo de dados dku 5. tentei varias vezes mas nao dá. fico agradecido por uma explicaçao
 
Topo