Registo
    Nov 2007

Padrão ajuda com nokia 2300

oi pessola encontrei um telemovel nokia 2300 novo, esperie q aparecesse o dono mas nada. agora tentei meter o meu cartao sim e ele pede-me o pin
    ate ai tudo bem meto o codigo pin mas depois ele pede-me um outro codigo. alguem me pode ajudar???
    desde ja o meu muito obrigado

Registo
    Sep 2006
    boas.

o código que te pede é o código de segurança. podes tentar o de fábrica que é 12345 (embora duvide que dê pois devem tê-lo mudado).

procura aqui na secção que tens como tirar o código de segurança (ou mete-lo de origem). no entanto, não tenho a certeza que resulte com esse...

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por machadinho69 Ver Post
    oi pessola encontrei um telemovel nokia 2300 novo, esperie q aparecesse o dono mas nada. agora tentei meter o meu cartao sim e ele pede-me o pin
    ate ai tudo bem meto o codigo pin mas depois ele pede-me um outro codigo. alguem me pode ajudar???
    desde ja o meu muito obrigado
    pois..isso cheira-me a outra coisa....tópico trancado

Permissões de Postagem