• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com nokia 2300

Status
Não está aberto para novas respostas.

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
oi pessola encontrei um telemovel nokia 2300 novo, esperie q aparecesse o dono mas nada. agora tentei meter o meu cartao sim e ele pede-me o pin
ate ai tudo bem meto o codigo pin mas depois ele pede-me um outro codigo. alguem me pode ajudar???
desde ja o meu muito obrigado
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

o código que te pede é o código de segurança. podes tentar o de fábrica que é 12345 (embora duvide que dê pois devem tê-lo mudado).

procura aqui na secção que tens como tirar o código de segurança (ou mete-lo de origem). no entanto, não tenho a certeza que resulte com esse...

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
oi pessola encontrei um telemovel nokia 2300 novo, esperie q aparecesse o dono mas nada. agora tentei meter o meu cartao sim e ele pede-me o pin
ate ai tudo bem meto o codigo pin mas depois ele pede-me um outro codigo. alguem me pode ajudar???
desde ja o meu muito obrigado

pois..isso cheira-me a outra coisa....tópico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo