• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena de Radio

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
tenhu um problema e uma duvida, a antena do radio agora começa a captar mal as estaçoes de radio, e pensei em substituir so que n sei como e tb ja vi por ai aquelas tipo barbatana de tubarao mas sera que funciona???
o meu carro é um toyota corolla xli de 94.

obrigado,
mean- machine
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
tenhu um problema e uma duvida, a antena do radio agora começa a captar mal as estaçoes de radio, e pensei em substituir so que n sei como e tb ja vi por ai aquelas tipo barbatana de tubarao mas sera que funciona???
o meu carro é um toyota corolla xli de 94.

obrigado,
mean- machine

Dantes apanhava bem e agora apanha mal ?
e isso amigo
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
sim amigo satteam.
tava a pensar trokar que dizes???
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,
tenhu um problema e uma duvida, a antena do radio agora começa a captar mal as estaçoes de radio, e pensei em substituir so que n sei como e tb ja vi por ai aquelas tipo barbatana de tubarao mas sera que funciona???
o meu carro é um toyota corolla xli de 94.

obrigado,
mean- machine

A Antena é barata é só ver se é rosca femêa ou macho e existem de 5mm ou 6mm(estas convencionais)

O problema pode vir da antena mas é necessário saber ser está bem ligada atrás do rádio e se não será o sintonizador do rádio avariado..

Nada melhor do que fazeres um teste!!

Abraço
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
amigo eu ja pensei em ver a ligação atras no radio como disseste, em relação a antena n é assim tao simples porque ela n é de enrroscar e situa-se do lado do condutor daquelas antigas que se estica pa caraças lol.
obrigado pela ajuda e pela disponibilidade de todos.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
amigo eu ja pensei em ver a ligação atras no radio como disseste, em relação a antena n é assim tao simples porque ela n é de enrroscar e situa-se do lado do condutor daquelas antigas que se estica pa caraças lol.
obrigado pela ajuda e pela disponibilidade de todos.

Essa antena situa-se no guarda-lamas ou na longarina do para-brisas?

O que já aconteceu pelo menos em 2 renault4 foi o fio estar a roçar na chapa e produzia muito ruído nas estações de rádio!

Verifica atrás do rádio e o engate na antena se não está cortado ou ferrugento!

Abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
amigo no para brisas.
obrigado

Verifica o cabo da antena e ligações no rádio!

Caso retires a antena experimenta com outra para visualizares se será mesmo da antena!

Abraço e dá feedback:espi28:
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
eu vou verificar quando tiver noticias e digo.
obrigado pela ajuda
 
Topo