• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo noda 441332 saido hoje

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
aqui está ele sugundo li outra vez com os tps ok exprimentem e disfrutem porque eu só amanhã :Hee::Hee:


confirmado com tps a bombar outra vez
 
Última edição:

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
aqui está ele sugundo li outra vez com os tps ok exprimentem e disfrutem porque eu só amanhã :Hee::Hee:


confirmado com tps a bombar outra vez




vai lá vai,quase 30 downloads e nem um comentário ao firm.:36_2_51: para os anónimos dos foruns satélite.
Bem mas eu comento,não tem nada de novo para alem de ter resolvido o problema do au aos tps.pronto não doeu nada pois não?abraço
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
vai lá vai,quase 30 downloads e nem um comentário ao firm.:36_2_51: para os anónimos dos foruns satélite.
Bem mas eu comento,não tem nada de novo para alem de ter resolvido o problema do au aos tps.pronto não doeu nada pois não?abraço

:espi28:Desculpa, mas o firm não é novo, é o mesmo que já exixtia, só que em vez do canal TF1 agora é no France 4, que temos para fazer AU. Só por isso ninguem respondeu. :espi28:
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
:espi28:Desculpa, mas o firm não é novo, é o mesmo que já exixtia, só que em vez do canal TF1 agora é no France 4, que temos para fazer AU. Só por isso ninguem respondeu. :espi28:

oi amigo paulosi eu sei disso (quer dizer o firm não é novo mas foi alterado a parte do au)mas esta malta parece que tem problemas em dizer por exemplo que os tps estão ok.:espi28:
 

robot_jr

GF Bronze
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
algem me pode informar onde posso arranjar o firmare para kaon!
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
softcam atualizada para hot.sirius e astra com austria-sat

aqui fica uma softcam para metronic 441332.
 

Anexos

  • SOFTCAM METRONIC 441332 22-04-12.rar
    2.8 KB · Visualizações: 41
Topo