• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão / Divulgação

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigos da Administração

Em primeiro quero vos felicitar pelo bom trabalho desenvolvido pelo Gforum e de facto continua a crescer e muito.

A minha ideia é ainda fazer crescer mais o Gforum atraves de divulgação do Gforum, ou seja, foi criado um novo forum de apoio à nossa selecção de futebol, e esse forum apenas fala de desporto e nada mais, por isso não é "nossa concorrente", principalmente é para dar o incentivo à nossa selecção, e noticias globais de desporto e principalmente para divertir, eu estou ajudar na elaboração desse forum.

O meu pedido é que a administração caso assim pretenda, divulgasse esse forum aqui no Gforum e isso faria um impacto muito grande pois, de certeza que temos muitos apoiantes e simpatizantes, em troca será colocado um banner do Gforum na pagina principal nos patrocinios e nada mais.

Aguardo vossa resposta.

Cumpr.

Upss estava a me esquecer: O site é: xxx.sociodaseleccao.info
 
Última edição:

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Boa iniciativa amigo, pela selecção tudo :espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo