Tópico: Nokia N95

Registo
    Dec 2006

Question Nokia N95

Boas,
    Reparo que para este modelo da Nokia ainda não há muita coisa aqui no Gforum...
    Alguem poderá por disponivel um site dedicado a este modelo (N95), onde possa arranjar bastantes temas, músicas, wallpapers, etc.
    Obrigado!

P.S: Já tentei instalar uma tema do sporting, existente na secção temas, mas não o consigo instalar, diz ser um formato desconhecido, mas está em sis, por isso admira não dar para instalar.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por hinho Ver Post
    Boas,
    Reparo que para este modelo da Nokia ainda não há muita coisa aqui no Gforum...
    Alguem poderá por disponivel um site dedicado a este modelo (N95), onde possa arranjar bastantes temas, músicas, wallpapers, etc.
    Obrigado!

P.S: Já tentei instalar uma tema do sporting, existente na secção temas, mas não o consigo instalar, diz ser um formato desconhecido, mas está em sis, por isso admira não dar para instalar.
    boas
    experimenta aqui
    abraço

Registo
    Oct 2007
    boas eu tambem tenho o mesmo problema mas consegui arranjar um que desse ja o intalei mas agora nao sei activalo nao o encontro no telemovel alguem me consegue ajudar??

Registo
    Sep 2006
    é tema?...instala de novo e deve ficar nos temas!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Permissões de Postagem