• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia N95

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Reparo que para este modelo da Nokia ainda não há muita coisa aqui no Gforum...
Alguem poderá por disponivel um site dedicado a este modelo (N95), onde possa arranjar bastantes temas, músicas, wallpapers, etc.
Obrigado!

P.S: Já tentei instalar uma tema do sporting, existente na secção temas, mas não o consigo instalar, diz ser um formato desconhecido, mas está em sis, por isso admira não dar para instalar.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,
Reparo que para este modelo da Nokia ainda não há muita coisa aqui no Gforum...
Alguem poderá por disponivel um site dedicado a este modelo (N95), onde possa arranjar bastantes temas, músicas, wallpapers, etc.
Obrigado!

P.S: Já tentei instalar uma tema do sporting, existente na secção temas, mas não o consigo instalar, diz ser um formato desconhecido, mas está em sis, por isso admira não dar para instalar.

boas
experimenta aqui
abraço
 

tecas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
boas eu tambem tenho o mesmo problema mas consegui arranjar um que desse ja o intalei mas agora nao sei activalo nao o encontro no telemovel alguem me consegue ajudar??
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
é tema?...instala de novo e deve ficar nos temas!!!
 
Topo