• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programa para passar fotos e Video para DVD!!!!!Ajuda!!!!!

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Eu precisava da Vossa ajuda, é que procurava um programa do genero do Pinnacle, mas não tão complicado e pesado quanto este. Algo mais simples, mas com razoáveis recursos para poder por uns efeitos de transições, musica e menús. O meu filho foi baptizado agora e eu pretendia fazer um video com as fotos dele, bem como editar o video que tenho na Camcorder. Obrigado desde já pela ajuda :espi28:
 

jony-kid

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
pratico e facil sem duvida o sony vegas

mas o mais proficional sem duvida o adobe premiere
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Eu já consegui tirar o Sony Vegas versão Studio Platinum 8 mas não vem com transições, me parece. Não tras plugins, pois não? É de facil uso e dá para criar videos com fotos? Obrigado
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Amigo, podes começar com o microsoft movie maker, que vem com o sistema operativo.

A unica chatisse é que o resultado final fica em formata wmv, mas isso podes converter depois.

1 abr,
JW
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica do Windows movie maker, mas este parece-me um pouco básico, gostava de algo mais elaborado.:espi28:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Tens muitas opções quase todos os programas de edição de video permitem criar Slideshows com imagens estáticas, o Sony Vegas, Ulead Video Studio, Cyberlink Power Director, Pinnacle video studio, Adobe Premiere Pro CS3, Muvee Auto Producer 6, Etc. Existem também programas mais simples dedicados exclusivamente a fotos como é exemplo o PhotoDVD 2.9.1.4 da VSO que está aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/754/224075/photodvd-2-9-1-4-a.html

Um abraço.
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow, muito obrigado pela ajuda, vou experimentar o PhotoDVD e ver no que dá. Já tinha tirado outro, o Memories on Tv, parece-me simples, intuitivo e é suficiente para o que quero, o problema é que não consigo registá-lo, o programa funciona mas fica com uma barra por não estar registado. O gerador de códigos não funcionam.
 

Pinto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:espi28:eek:la amigo ja tentaste o Nero 8??
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow, muito obrigado pela ajuda, vou experimentar o PhotoDVD e ver no que dá. Já tinha tirado outro, o Memories on Tv, parece-me simples, intuitivo e é suficiente para o que quero, o problema é que não consigo registá-lo, o programa funciona mas fica com uma barra por não estar registado. O gerador de códigos não funcionam.


Amigo atendendo ao que disseste acabei de postar o Memories on TV 3 com mais transições e tradução para português e respectiva vacina.
Se este te serve já o tens disponível!:espi28:

:left:-

Um abraço.
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Crew, Obrigadissimo. Vou tirar esse em Portugues. :espi28:
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow, desculpa mas não consigo encontrar o teu Post do programa, pedia-te que me ajudasses.
Pinto2, esqueci-me de agradecer a tua contribuição também com o Nero8. Obrigado
 
Topo