• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alerta Counter Strike 1.6

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ,peço desde ja desculpa á moderação se estiver a colocar o tópico no sitio errado.
HA ja uma semana varios amigos meus têm vindo a ficar sem conta steam. Isto começou na segunda feira, quando um dos membros do meu clan ficou sem a steam seguido de outros 3 amigos .Entao a manha e feita assim:dizem (pelos amigos)que a steam esta a oferecer 6 jogos gratis para se registarem aceder ao link
Código:
http://www.steampowered.297m.com
se acederem a este link ke aki pus vai pedir para porem a vossa senha e o utilizador e voila ficaram sem steam(nao acedam ao link).
O mais engraçado e que ja me tentaram fazer o mesmo ora vejam
Código:
 Nunca revele a sua palavra-passe a ninguém.
DrYOSh: Steam está a oferecer 6 jogos GRATIS. Regista-te ai e Aproveita! http://www.steampowered.297m.com
Al-Qaeda |+$$_Kamikaze_$$+: opa vai po caralho vai roubar a steam a puta ke te pariu meu fdp
DrYOSh está agora Off-line.
cuidado e cumprimentos a todos pereirinhax
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo e sempre bom saber dessas coisas, mas tb ja n é novidade por a sempre pessoas assim que n tem que fazer se n roubar contas a pessoas que pagaram o jogo e jogam legalmente.
mt obrigado pela informação
 

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
uma coisa que reparei no site e que é um freehost ou seja n é verdadeiro alem de ter a hiperligações ao verdadeiro site da steam.
é preciso ter mt cuidado.
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

Pois é um freehost e depois ao metermos os dados steam devem ficar la registadoe e os fsd....ficam com as nossas contas.
cuidado cumprimentos pereirinhax
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
boa dica amigo!! eu também não quero ficar sem a minha conta steam :shy_4_02: :espi28:
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Só fica sem elas quem quer...
 

zez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Pois é meus amigos, eu também sou steam e já estive sem a minha conta e recuperei, estão-me sempre a adicionar nos amigos e vêm com histórias da treta...

pereirinhax vou-te ensinar como recuperar a conta, para tu ensinares aos teus amigos, e os outros utilizadores aqui do fórum quando estiverem no mesmo problema façam-no, e para o fazerem têm de fazer isto:

faxes assim:
1- tens que por no scanner a kele papel onde tens a cd-key (que vai comprovar que a conta eh mesmo tua), passas para o pc
2- vais a este site aqui:
https://support.steampowered.com/newticket.php (antes de mais tens que te registar no site caso não tenhas conta criada)
3- onde tem Your email address pões o teu mail (tem que ser verdadeiro)
4- onde tem Subject poes Steam account has been stolen/hijacked
5- onde tem Category no 1 pões Account Questions e depois em baixo pões Hijacked or stolen account
6- onde tem Steam Account Name pões o nick da tua conta (a que te roubaram)
7- onde tem CD Key pões a cd key que ta no papel que veio no jogo
8- onde tem Your Question poes +- isto:
My steam account has been stolen/hijacked. i would like to recover it again.
9- se souberes o dia em que ta roubaram diz issoo la também.
10- You may upload an Attachment pões ai a imagem que 'scannaste' do papel do jogo que contem a cd-key
11- depois disso tudo clicas em Submit Question
12- numa janela que aparece clicam num botão em baixo que aparece agora é que já não me lembro do nome

ele costumam ser rápidos a dar a resposta

depois diz alguma coisa

Abraço
 
Última edição:

zez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ainda estou à espera de resposta, para saber se conseguiram recuperar ou não
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Por acaso recebi esse email ,
As ofertas da Valve são feitas pelo o steam e não por email , reparei que era mais 1 tentativa de muitas que aparece para roubar contas , ja recebi varias para roubar contas de msn , paypal entre outros jogos online!
 
Topo