Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Oct 2006

Padrão problema eskesito com nkia 6600

ola amigos entao o k se passa é o seguinte: o meu 6600 desligou se sozinho, liguei o e ele ligou, voltou a desligar passado 5 minutos +/-, tentei ligar e ligou novamentemas passado o mesmo tempo desligou se e nao voltou a ligar, passado uns dias tentei e ele ja ligou e passado algum tempo desligou se novamente.... o k será?
    ja me falaram em problema de software... eu conseguirei resolver o problema ou so mesmo um tecnico???

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por panxito Ver Post
    ola amigos entao o k se passa é o seguinte: o meu 6600 desligou se sozinho, liguei o e ele ligou, voltou a desligar passado 5 minutos +/-, tentei ligar e ligou novamentemas passado o mesmo tempo desligou se e nao voltou a ligar, passado uns dias tentei e ele ja ligou e passado algum tempo desligou se novamente.... o k será?
    ja me falaram em problema de software... eu conseguirei resolver o problema ou so mesmo um tecnico???
    boas
    vai ao site da nokia procura o teu modelo e actualiza lá o software.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    boas.

o 6600 não dá para actualizar em casa...

o melhor será levares a uma loja de reparações.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Oct 2006
    pois, o mal é ke me kerem 15€ para a actualizaçao :( e o telemovel pouco mais vale :S

Registo
    Jun 2007
    pois, o mal é ke me kerem 15€ para a actualizaçao :( e o telemovel pouco mais vale :S

pois, e que nao da para fazeres o flash nisso sem ser por box,e o problema disso e mesmo software ...portanto ou pagas os 15€ ou ficas com isso assim.
    ja agora poe aqui a zona que te encontras pode ser que alguem te ajuda,se estiveres perto de albufeira eu faço-te isso...a custo 0€.

cumps

Registo
    Oct 2006
    jmec, sou de braga ve la tu :S tas numa ponta e eu noutra :( mas se alguem de braga quiser me ajudar agradecia

Registo
    Sep 2006
    boas tenta fazer um format carregando nas teclas em simultaneo (*) (3 )e (tecla verde ) e (power on) vai te aparecer no display formating e pode resolver o teu problema

Registo
    Oct 2006
    ja tentei amigo isso mas nao faz nada

Registo
    Sep 2006
    vai tentando ate aparecer formating mas antes verefica se a bateria tem carga

Registo
    Oct 2006
    amigo eu ja fiz isso muitas vezes antes dele avariar... agora nao dá mesmo pelo menos nao faz nada.... nao sei se deveria dar mesmo o problema sendo de software, ou entao se o problema é o software já nao dá para fazer isso

Registo
    Jun 2007
    amigo eu ja fiz isso muitas vezes antes dele avariar... agora nao dá mesmo pelo menos nao faz nada.... nao sei se deveria dar mesmo o problema sendo de software, ou entao se o problema é o software já nao dá para fazer isso
    boas,

pessoal nao vale a pena mais ideias so mesmo com flash,nao ha alguem neste forum nesta zona que ajude o rapaz ????

abraço

Registo
    Oct 2006
    parece que ninguem ajuda mesmo :(

Registo
    Sep 2006
    parece que ninguem ajuda mesmo :(
    como sabes quem tem essas box, comprou-as (gastou dinheiro) e pede dinheiro para fazer o serviço...nem todas as pessoas são como o ''jmec ou o ct3ml''..esses trabalham por gosto.

Registo
    Oct 2006
    batista mas eu n m importo de pagar, mas nao o exagero de 15€ o telemovel pouco mais vale percebes... por isso axo k nem compensa arranjar por 15€ :(

Registo
    Sep 2006
    batista mas eu n m importo de pagar, mas nao o exagero de 15€ o telemovel pouco mais vale percebes... por isso axo k nem compensa arranjar por 15€ :(
    ok, mas negocios aqui, não podes....é proibido usar a secção para fazer negocio, se fizerem por p.m. e eu não souber.....

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem