• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que firme para ver o Multicanal

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas!
Isto para mim, leigo na matéria, está um bocado confuso. Para ver o Multicanal que firme é que tenho de usar? 324? 346? Ambos? E de onde é que posso descarregá-los? Já fiz algumas tentativas e nada consegui, por ter expirado o tempo.
Muito obrigado
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Alguém com esse deco que dê uma ajuda a este amigo. Eu não o conheço, logo, não te posso ajudar, mas espero que alguém que o use te dê umas dicas.

Boa sorte.

Abraço
 

RUTRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas,
mandas o rp_324 e de seguida o ultimo rk_...... que está nas actualizações do 501.
Espero ter ajudado
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
amigos para dar o multicanal so pode levar RP o maximo 346 porque o novos nao dao
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

correcto.... pra teres multi podes usar os rp_t324 ou 346 .......... e keys actualizadas.........

os rp_t's mais recentes pra ver os franceses ñ permitem ver os multi........... se só tens hispa usa um dos rp's referidos........ se tens hotbird e keres os franceses deves usar o rp + recente........ por isso tens k optar por multi ou tps e escolher o respectivo emu........



cumps
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Ok! Percebi. Também com tais explicações, apesar de toda a minha azelhice, só isso poderia acontecer. Mérito vosso.
Muito obrigado.
 
Topo