• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RVCC e tenho muitas duvidas

CELIAROCHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, começei agora o processo RVCC e tenho muitas duvidas, ou seja, ainda não sei ok fazer e como fazer, se alguem me podesse ajudar eu agradecia imenso. obrigada
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, começei agora o processo RVCC e tenho muitas duvidas, ou seja, ainda não sei ok fazer e como fazer, se alguem me podesse ajudar eu agradecia imenso. obrigada


Amiga tb eu já fiz o RVCC 12º há pouco tempo, mas essas duvidas que tens devem ser tiradas com os formadores é para isso que eles lá estão para orientar e ajudar a fazer os trabalhos, e se já começas-te duvido que não te tenham esclarecido sobre o sistema de p-fólio.
Se tiveres duvidas em trabalhos especificos, talvez possa ajudar.
 

CELIAROCHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amiga tb eu já fiz o RVCC 12º há pouco tempo, mas essas duvidas que tens devem ser tiradas com os formadores é para isso que eles lá estão para orientar e ajudar a fazer os trabalhos, e se já começas-te duvido que não te tenham esclarecido sobre o sistema de p-fólio.
Se tiveres duvidas em trabalhos especificos, talvez possa ajudar.

olá boa tarde!
desde já o muito obrigada pela atenção.
Vou falar com os formadores, para ver se eles me titam essas duvidas.
E entao aí começar a fazer o PRA, e se tiver duvidas em alguns em relação a temas vou entao pedir ajuda ao miguel, se poder ajudar claro.
muito obrigada.
 

kickboxing

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas: Gostava de saber se alguem já fez o 9º nestes cursos RVCC .
Que fez se me pode-sem enviar como se deve fazer. alguns ex:
eu ainda não comecei mas já inscrevi. Por isso gostava de ver alguns ex: para ter alguma ideia.
Podessem enviar para este email *************
Obrigado pela a Vossa compreenssão.
Fico a espera
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
boas: Gostava de saber se alguem já fez o 9º nestes cursos RVCC .
Que fez se me pode-sem enviar como se deve fazer. alguns ex:
eu ainda não comecei mas já inscrevi. Por isso gostava de ver alguns ex: para ter alguma ideia.
Podessem enviar para este email **********
Obrigado pela a Vossa compreenssão.
Fico a espera
Obrigado

amigo kickboxing, poderá visualizar a resposta á sua questão, que será dada a seu tempo aqui no Forum, agora nickmails aqui não, pois não esperem que a informação seja enviada, obrigado pela compreensão! :espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
boas: Gostava de saber se alguem já fez o 9º nestes cursos RVCC .
Que fez se me pode-sem enviar como se deve fazer. alguns ex:
eu ainda não comecei mas já inscrevi. Por isso gostava de ver alguns ex: para ter alguma ideia.
Podessem enviar para este email *************
Obrigado pela a Vossa compreenssão.
Fico a espera
Obrigado

tente ver se isto lhe dá algumas indicações das tarefas que vai ter de cumprir para o efeito! :espi28:

http://www.gforum.tv/board/1597/224405/rvcc-escolar-4-6-9-ano.html#post678521
 
Topo