• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

showtime

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos para que lado que tenho de virar o prato da minha antena para apanhar o satelite nilesat para ver o canal showtime obrigado a todos do forum e comprimentosCerveja Gforum
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Não sei se a terás de virar para a esquerda ou para a direita... :est48:
Claro que digo isto porque, se já tens uma, não sei para que satélite a tens.
A sua localização é nos 7ºW.

apra
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boa tarde amigos para que lado que tenho de virar o prato da minha antena para apanhar o satelite nilesat para ver o canal showtime obrigado a todos do forum e comprimentosCerveja Gforum

em primeiro tens que ter um tacho no mínimo de 110cm o ideal 125cm ou 137cm
se tens um destes e se tinhas o tacho no hispassat quem está de frente para o tacho tens que rodar para a direita se está no astra ou hotbird tens que rodar para a esquerda.

mas não te esqueças que se tiveres um tacho por exemplo de 80cm, vais tentar e vais perder tempo, por isso com um de 125cm já a perda de tempo vai ser recompensada.

:espi28:
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo aguda vou tentar arranjar o tacho com essas medidas comprimentos :espi28:
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
basta arranjares com 90cm..eu com 80cm apanho o satelite só nao apanho com forca maxima mas ja se ve fixe
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
basta arranjares com 90cm..eu com 80cm apanho o satelite só nao apanho com forca maxima mas ja se ve fixe

com 80cm consegues ver não digo que não mas quando tiver um pouco de nuvens escuras já era eu tenho de 100cm e sei perfeitamente que quando o tempo quer virar para chuva à canais que já se começam a partir todos
:Espi06:

:espi28:
 
Topo