• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Urgente Kaspersky Internet Security 7.0.1.325

amnmorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos.
Alguem que me possa ajudar: instalei o Kaspersky Internet Security-7.0.1.325, e não consigo aceder a qualquer pág. da internet, nem ao meu correio electronico.
a unica maneira é desactivando a protecção do KIS.
É muito urgente, se me puderem ajudar, obrigado.
OBS: tinha o KIS-6 e nunca tive problemas.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo
Veja o nível que está o Firewall, vc deu permição quando foi pergundado pela 1ª vez que acessa a web? Ou tente retirar e instalar novamente, o bixo não custuma dar prob.
Cump:espi28:
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta desactivar o activirus e tenta , e de conseguires depois fechas a pagina activas o antivirus, e abre de novo a internet...
Cumps
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Altera as configuraçoes do KIS ,para normal,e nao para stealth que ´o que da a entender que esta.
 

amnmorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado, pela ajuda amigos, mas continua na mesma.
Tenho a Firewall em Modo de Treino, e só consigo aceder à Internet ou ao Correio Electronico fazendo o seguinte:
Configuração»Ameaças e exclusões»Zona confiavel»Separador(aplicações confiáveis)»adicionar, e adiciono o internet explorer e o Windows live mail para que funcione sem problemas.
só que nas configurações, diz que estas aplicações não são monitorizadas nem verificadas, o que me leva a pensar que fico vulnerável a possíveis ataques.
Mesmo com a Firewall em Permitir Toda, não funciona.
Agradeço mais uma vez que me possam ajudar, pois já detectei 3 Trojens quando fiz uma análise ao pc
Obrigado!
 
Última edição:

amnmorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Tambem não sei se poderia resolver de outro modo, uma vez que há a possibilidade de carregar as configurações de protecção através de um ficheiro(configurações»serviço»Carregar/Guardar/Restaurar), se alguem me poderia deixar aqui para poder experimentar.
Obrigado!
 

amnmorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Outra situação que detectei, foi que como não consigo aceder ao internet explorer, a actualização do KIS, não se faz em http, mas sim em ftp, o que nem sempre consegue.
 
Topo