• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigos eu pus o firmware do amigo bidel@den os multivison nao dao alguem me pode ajudar comprimentos a todos do forum ha' o meu aparelho e'o sci-5110e:Espi06:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
:espi28:
amigos eu pus o firmware do amigo bidel@den os multivison nao dao alguem me pode ajudar comprimentos a todos do forum ha' o meu aparelho e'o sci-5110e:Espi06:
amigo os
multivison ja não funkão aproveita os outros canais tps enquanto dão pois esta para breve o apagão total no hotbirde e astra
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo bidel@den pela atençao comprimentos do rambo97:espi28:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
:espi28: amigo os
multivison ja não funkão aproveita os outros canais tps enquanto dão pois esta para breve o apagão total no hotbirde e astra

Boas

Não sei se vai ser assim, não será mais correcto dizer que vão deixar de emitir os TPS no Hotbird brevemente e passarão para o Astra (CanalSat), e que de momento não existem soluções?

cumpr.
 
Topo