Tópico: Dupla Centralina

Registo
    Jun 2008

Novo Dupla Centralina

Olá amigos, é a primeira vez que estou no fórum, tenho uma BMW 520 D Touring com cx automática de 2007/06 com 163cv, estou a pensar aumentar à potência e aconselharam-me uma dupla centralina, alguêm é capaz de me dar alguma informação extra sobre isso?

Registo
    Sep 2006
    Este tipo é conhecida na Seat e Toyota..

Existem casas em Portugal peritas nesta materia nada melhor que contactar uma dela e perguntar preço, vitalidade e contras...

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Oct 2006
    Eu tambem acho melher perguntares em casas para mexer nisso pois se 520D é 2000 de ccm já está bem puxada cuidado só mesmo peritos nisso

Registo
    Feb 2007
    olá,puxada não está de certeza, consegues por mais uns 60hp na mesma uce, de qualquer maneira informa-te bem sobre o assunto, implica tambem avançar bomba, para haver um debito equivalente aos hp... mais consumo, mais desgaste, mais manutenção, é o contra desta alteração, mas mais velocidade, mais arranque, melhor binário, etc, etc...

Permissões de Postagem