• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dupla Centralina

anpsoares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, é a primeira vez que estou no fórum, tenho uma BMW 520 D Touring com cx automática de 2007/06 com 163cv, estou a pensar aumentar à potência e aconselharam-me uma dupla centralina, alguêm é capaz de me dar alguma informação extra sobre isso?:shy_4_02:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Este tipo é conhecida na Seat e Toyota..

Existem casas em Portugal peritas nesta materia nada melhor que contactar uma dela e perguntar preço, vitalidade e contras...

Abraço
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Eu tambem acho melher perguntares em casas para mexer nisso pois se 520D é 2000 de ccm já está bem puxada cuidado só mesmo peritos nisso :espi28::espi28:
 

11954020

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá,puxada não está de certeza, consegues por mais uns 60hp na mesma uce, de qualquer maneira informa-te bem sobre o assunto, implica tambem avançar bomba, para haver um debito equivalente aos hp... mais consumo, mais desgaste, mais manutenção, é o contra desta alteração, mas mais velocidade, mais arranque, melhor binário, etc, etc...
 
Topo