• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criar um site

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu gostaria de criar um site na web mas nao tenho conhecimentos de frontpage nem dreamweaver, e gostaria que me ajudassem, que me enviassem um tutorial ou algo do genero para tentar criar um site, e depois que me informasem de sites de alojamentos e de dominios para eu proceder a finalização do site.





Agradecido :espi28:
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Se queres uma pagina pessoal pequena podes cria-la em h**p://www.freewebs.com
 

duarteper

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Se quiseres fazer um forum e não tens grandes conhecimentos dá uma espreitadela em baixo.

:left:
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu gostaria de criar um site na web mas nao tenho conhecimentos de frontpage nem dreamweaver, e gostaria que me ajudassem, que me enviassem um tutorial ou algo do genero para tentar criar um site, e depois que me informasem de sites de alojamentos e de dominios para eu proceder a finalização do site.





Agradecido :espi28:


Amigo, para criar um site...chega o Word.

Desenhas o que queres, e fazes "save as web page".

Nada como começar pelas formas mais simples.

este site inicial pode depois ser trabalhado no frontpage etc.

1 abr,

JW
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Vou seguir as vossas indicações. Obrigado amigos, se tiver duvidas eu digo.
 

kumpadri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Qual é o melhor sitio para criar um website rápido apresentável e que o domínio não fique muito caro. Abraço.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Olá amigo a que tipo de criação te referes?
Pode ser um blog ou coisa do género ou pretendes algo mais especifico?
 

kumpadri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigo a que tipo de criação te referes?
Pode ser um blog ou coisa do género ou pretendes algo mais especifico?

É um site para uma pequena empresa de mediação imobiliária. Abraço amigo
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Construir tu???
Bom para isso basicamente tens de ter conhecimentos de html e em caso de quereres um site dinâmico terás de ter conhecimento de algum linguagem de programação tipo php, asp e claro para maior eficiência e dinamismo terás de ter conhecimentos básicos de mysql, sql ou outra estrutura de bd.
Logo resumindo criar um site estático em html não é de todo muito dificil mas se quiseres de forma alguma inbutir algum dinamismo nas páginas a tarefa complicasse.
 

kumpadri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Construir tu???
Bom para isso basicamente tens de ter conhecimentos de html e em caso de quereres um site dinâmico terás de ter conhecimento de algum linguagem de programação tipo php, asp e claro para maior eficiência e dinamismo terás de ter conhecimentos básicos de mysql, sql ou outra estrutura de bd.
Logo resumindo criar um site estático em html não é de todo muito dificil mas se quiseres de forma alguma inbutir algum dinamismo nas páginas a tarefa complicasse.

Sim eu sei, mas existem alguns que já nos apresentam os templates que nós podemos alterar e dinamizar como melhor nos convier, tipo bluvoda, gessites, etc...
 

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Para quem quer criar um site sem gastar um único cêntimo e sem conhecimentos de programação o ideal é inscrever-se no www.comunidades.net. O editor de texto é todo em Português e tudo é muito intuitivo. O nation2.com também é uma boa opção mas está em inglês e podem colocar os conteúdos que quiserem e é para sempre.

Cumprimentos

Jorge S
 
Última edição:

Chucky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Para quem não percebe nada de programação, para mim o programa mais simples e com mais funcionalidades é o website x5 :right:
É mesmo muito simples e com montes de templates á escolha.
Não é necessário perceber seja o que for de programação.

Podes ver alguns sites de exemplo feito com este programa aqui:

Incomedia WebSite X5 Gallery

Se tiveres intressado diz que mando o programa com vacina. :espi28:
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
um blog é que e bastante mais facil certo????podem me dar umas dicas de como fazer ???obrigado
 
Topo