• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satelite Alternativo

delfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá a todos , tenho uma parabolica desocupada onde apanhava o "saudoso " histassat e gostava de poder apanhar com ela qualquer coisinha visto que a minha mulher ja me ameaçou fazer dela um estendal ! Já tenho astra e hotbird noutra parabolica por isso gostava que me indicassem um outro satelite que tivesse alguma coisinha. Só um aparte , a parabolica é das de 40cm e moro na zona de Vila Real !
Um abraço a todos!:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Olá a todos , tenho uma parabolica desocupada onde apanhava o "saudoso " histassat e gostava de poder apanhar com ela qualquer coisinha visto que a minha mulher ja me ameaçou fazer dela um estendal ! Já tenho astra e hotbird noutra parabolica por isso gostava que me indicassem um outro satelite que tivesse alguma coisinha. Só um aparte , a parabolica é das de 40cm e moro na zona de Vila Real !
Um abraço a todos!:espi28:

Boas.

Se for uma de 40 cms normal, das ofset... a tua mulher vai ter um estendal hight-tech.
Se ja tens os dois outro satelites, com uma de 40 cms na da para nada de jeito.
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
deixa virado para o hispasat e ainda podes ver os multicanal: panda, odisseia, biography, história e hollywood.

cumps
 

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
tenho exatemente o msm problema.. mas a minha é de 60cm... será que dá para apanhar alguma coisa de jeito?
 

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
pois mas eu apanho bem com ela astra e tb hotbird... mas agora comprei uma de 80 e tenho astra e hotbitd na msm antena.. e nao sei o k fazer com a outra de 60 :S
 
Topo