• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gs 500 a luz dianteira baixa de intensidade quando se açelera

pjacpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
:espi28: Boas pessoal tenho uma GS 500E e algum tempo atras vendi a mota a um conhecido ( atraves de cheques pre datados mas estavam todos rotos).resumindo quando fui buscar a mota a maior parte estava desmontada trousea para casa voltei a montar tudo mas a partir tenho notado que quando vou em andamento de noite quando acelero a luz do farol da frente a luz enfraquese quando desaselero a luz volta a ficar mais forte alguem me pode ajudar ,qual sera 0 problema .
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Podera ser de varios factores mas tenta verificar:

Terminais e conexões soltos ou com mau contacto
Existe algum curto-circuito à massa
Bateria com carga insuficiente
Alternador não fornece carga máxima
Sistema de controle de carga e regulador de tensão
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
:espi28: Boas pessoal tenho uma GS 500E e algum tempo atras vendi a mota a um conhecido ( atraves de cheques pre datados mas estavam todos rotos).resumindo quando fui buscar a mota a maior parte estava desmontada trousea para casa voltei a montar tudo mas a partir tenho notado que quando vou em andamento de noite quando acelero a luz do farol da frente a luz enfraquese quando desaselero a luz volta a ficar mais forte alguem me pode ajudar ,qual sera 0 problema .

Segue os passos do satteam, verifica com cuidado..

Eu quase que apostava se não tens o regulador de intensidade de luz avariado ou a bobine no magnete..

Se não entenderes nada de elctricidade leva a um mecanico

Abraço
 
Topo