Tópico: suspensao vw

Registo
    Dec 2006

Padrão suspensao vw

Boas eu tenho uma vw passat variant de 2004 ekipada a tras e a frente e tem suspensao da ABT rebaichada 30mm e 15% de duresa a mais de orijem.

O problema e k eu faço todos os anos viajens longas e com alguma carga, eu estive a informar-me sobre o assunto e deram-me a ideia de suspensoes regulaveis mas eu gosto de ter o carro na altura k esta, estive tambem a ver suspensoes a ar .

Gustaria de k me dessem umas ideias e o k me aconcelhao.....

desde ja um muito
    obrigado

Registo
    Nov 2007
    amigo mereira eu nao tenho mt conhecimento nessa materia mas eu optava por uma suspensao regulavel.

Registo
    Sep 2006
    A suspensão regulável permite regular a altura do veiculo entre certos valores.
    A suspensão a ar onde é muito comum é nos carros alterados para pericía como o drift.
    É que entre a regulavél e a ar não há comparação possível..

Existem empresas que modificam os amortecedores originais em rebaixados e com afinação..

Ve a foto

Abraço

Suspensão regulável é o melhor..
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Apr 2007
    Caro amigo Mereira pela experincia que tenho posso lhe dizer que quando tive de trocar a suspensao do meu BMW tambem andei a procura da suspensao que me desse as melhores garantias e digo ficou-me mais barata que a original e se eu soubesse ja tinha trocado mais cedo, coloquei uma suspensao desportiva uma Koni sport regulavel em dureza que sao os amortecedores amarelos da Koni, muito faceis de regular podes ter uma suspençao hiper dura ou entao quando esta com a minima pressao parece a original.

Registo
    Dec 2006
    obrigad pelas vossas respostas e dicas voces sao malta espetacular sempre dispostos a ajudar e assim e k e,muito obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mereira Ver Post
    obrigad pelas vossas respostas e dicas voces sao malta espetacular sempre dispostos a ajudar e assim e k e,muito obrigado
    De nada amigo estamos para partilhar os conhecimentos

O meu irmão tem um kit(fiat punto gt) igual ao que o amigo boxcar e em questão de qualidade preço é uma das melhores..

Abraço

Atenção aos buracos na estrada...
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Permissões de Postagem